Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com futuro indefinido, Diogo Silva se diz focado no CRB

Goleiro fica livre no mercado ao final da temporada

Lance

Lance|Do R7


Lance
(Foto: Reprodução / Instagram)

Com mais de 160 jogos vestindo a camisa do CRB, o goleiro Diogo Silva ficará livre no mercado ao final da Série B. O atleta atuou em todas as 32 partidas do clube alagoano na competição. Diogo fala a respeito de seu futuro.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

- Meu destino em 2024 ainda está indefinido. Tenho um grande carinho pelo CRB e por sua torcida. Aqui vivi muitos momentos felizes. Meus empresários estão cuidando dessa parte e assim eu posso seguir focado no objetivo da equipe, que ainda está ao nosso alcance. Tenho certeza que eles decidirão o que é melhor pra mim - declarou.

Cuiabano, Diogo foi revelado pelo Vitória BA. Entre 2011 e 2014 esteve no Vasco da Gama, tendo jogado posteriormente na Luverdense e no Ceará, até chegar ao CRB. O atleta fala sobre sobre as carreiras cada vez mais longas que os goleiros vêm tendo.

Publicidade

+ ‘Moneyball’: conheça o estilo citado pelo diretor do São Paulo como exemplo na busca por reforços

- A preparação física evoluiu muito e isso se reflete no aumento da vida útil dos atletas. O Fábio, do Fluminense, tem 43 anos e renovou por mais duas temporadas. Isso é a prova de que as coisas realmente mudaram - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.