Com foco na Argentina, seleção brasileira desembarca em BH
Na noite da última sexta-feira, equipe chegou a Minas Gerais de olho no duelo contra a Alviceleste na terça-feira, no Mineirão.
Lance|Do R7

A seleção brasileira já chegou em Belo Horizonte. Na noite da última sexta-feira, a delegação desembarcou na cidade mineira, onde realizará o superclássico com a Argentina na terça-feira, às 21h30, no Mineirão. Os jogadores e comissão técnica foram recebidos por torcedores e agora se preparam para o confronto.
Leia mais: Argentina e Brasil ficam para trás com Chile na semi da Copa América
Apesar de poucos torcedores, os atletas pararam para tirar fotos e dar autógrafos. O Brasil terá três dias de preparação para o duelo contra a Argentina. Neste sábado, às 15h45, o Brasil fará o primeiro treino, na Cidade do Galo, no CT do Atlético-MG.
Leia também
Uruguai aposta em dupla de ataque contra Peru para chegar à semi
'Churrasco e vinho': A bandeira que representa e segue o Uruguai
Corinthians reinicia preparação com desfalques em Ribeirão Preto
Felipão trabalha opções para intenso rodízio no Palmeiras
Peres diz que presidente do Palmeiras 'gosta demais' de Soteldo, do Santos
No desembarque, o atacante Richarlison, que está com caxumba e que ficou poupado do jogo contra o Paraguai, não se dirigiu junto com a delegação e ficou em Porto Alegre. Os atletas já foram vacinados a fim de evitar o contágio para outros jogadores. O Brasil já informou que ele não será cortado.
O lateral Filipe Luís, que está com dores no músculo posterior da coxa direita, fez um trabalho regenerativo em Porto Alegre. Talvez possa precisar passar por exames em Belo Horizonte.