Lance Com emoção e gol anulado, Cruzeiro vence o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro

Com emoção e gol anulado, Cruzeiro vence o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro

Equipes estrearam na competição nesta quarta-feira (24)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro venceu o Villa Nova por 2 a 1 nesta quarta-feira (24), pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Castor Cifuentes. Os gols da Raposa foram marcados por Juan Dinneno e João Pedro, enquanto Wendson descontou para o adversário.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os times empatavam em 1 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, e João Pedro balançou as redes para o Cruzeiro no "apagar das luzes", aos 48'. Os cruzeirenses também tiveram um gol anulado.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Cruzeiro abriu o placar contra o Vila Nova aos 29 minutos do primeiro tempo, com o estreante Juan Dinneno. O Tigre aumentou a pressão para buscar o empate e igualou o marcador na reta final da etapa inicial, com Wendson, em lance que precisou ser revisado pelo VAR.

No retorno, a Raposa ampliou com Ian Luccas, aos 30 minutos, mas a jogada foi anulada pela arbitragem por impedimento. Após longa checagem do árbitro de vídeo e confirmação da anulação, o Cruzeiro seguiu valente e confirmou a vitória nos últimos minutos, em jogada de João Pedro e Wesley Gasolina.

➡️ O QUE VEM POR AÍ?

O Cruzeiro volta a jogar no sábado (27), contra o Athletic, já o Vila Nova enfrenta o Itabirito no dia seguinte.

ESCALAÇÕES

CRUZEIRO
Rafael; William, Neris, Palacios e Marlon; Lucas Silva, Japa (Ian Luccas) e Matheus Pereira; Arthur Gomes (Wesley Gasolina), Juan Dinenno (Rafa Silva) e Robert (João Pedro). Técnico: Nicolás Larcamón

VILA NOVA
Gabriel Parra; Maurício Mucuri, Alex Paulino, Renan e Charles (Anthony Kauê); Lucas Vital (Ruan Pablo), Neto e Wendson (Carlos Miguel); Wesley Hiago (Léo Reis), Caio Mancha (Renatinho) e Guilherme Santos. Técnico: Vinícius Munhoz

Últimas