Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com dúvidas, Palmeiras se reapresenta após empate com o Boca Juniors pela Libertadores

Verdão enfrenta o Bragantino, fora de casa, neste domingo (1), pelo Brasileirão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luan foi reserva na Bombonera, mas pode jogar neste domingo (1) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, depois do empate sem gols com o Boca Juniors-ARG, na Bombonera, em Buenos Aires (ARG), pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

A segunda partida contra os argentinos ocorrerá na próxima quinta (05), às 21h30, no Allianz Parque – vitória por qualquer placar garante a vaga na final, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Publicidade

Depois do jogo, a delegação retornou de Buenos Aires na madrugada e pernoitou nas instalações da Academia de Futebol.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos pela manhã na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo realizou atividades técnicas e táticas no campo à tarde.

Publicidade

A dúvida fica por conta de Zé Rafael que, segundo Abel Ferreira, deixou o gramado da Bombonera com um problema que já o deixaria fora do jogo diante do Bragantino, neste domingo. No entanto, o clube não informou o estado físico do volante.

Quem está fora mesmo é Dudu, que se recupera de cirurgia no joelho, e Atuesta, que está em fase de retorno aos gramados. A tendência é que Abel Ferreira utilize um time misto para enfrentar o time de Bragança, neste domingo, às 18h30, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.