Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Com dúvida sobre permanência de Bruno Méndez, Inter vai atrás de zagueiro do Atlético de Madrid

Defensor também já esteve na mira do Corinthians, mas deve seguir na Europa

Lance

Lance|Do R7

Lance
Foto: Reprodução/Instagram

Com a incerteza da permanência de Bruno Méndez em Porto Alegre, o Internacional já começa a se movimentar para contratar mais um defensor para o seu plantel. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Colorado foi em busca de Felipe Augusto.

O defensor é do Atlético de Madrid e está perto do fim do seu vínculo com a equipe colchonera. No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a tendência é de que Felipe Augusto, de 33 anos, permaneça na Europa por agora. Segundo Nicola, o zagueiro já teria renovado o seu contrato com o Atleti.

Outros clubes já sondaram a contratação de Felipe Augusto. O Corinthians, que avalia a possibilidade de não vender Bruno Méndez, também já sondou a situação do defensor.

Além de Felipe Augusto, o Colorado também teria feito outras sondagens. Segundo a Revista Colorada, o clube gaúcho também monitora a situação do zagueiro Adryelson. O jogador pertence ao Sport, mas está emprestado Al Wasl. Porém, o time já comunicou o clube brasileiro que não irá exercer o poder de compra.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.