Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Dudu e Menino em transição, Palmeiras se reapresenta de olho na Libertadores

Verdão treinou na manhã deste domingo (20), na Academia de Futebol, com dupla titular em campo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Em transição física, Dudu treinou com bola neste domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após a vitória por 2 a 0 diante do Cuiabá neste sábado (19), na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou e treinou na manhã deste domingo (20). A delegação do Verdão retornou da capital mato-grossense durante a madrugada e já iniciou a preparação para o duelo contra o Deportivo Pereira, válido pela ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola nesta quarta-feira (23), às 21h30, em Pereira, na Colômbia. As novidades foram Dudu e Gabriel Menino, que participaram do treinamento no gramado.

+ ANÁLISE: Mesmo sem ‘força máxima’, Palmeiras mostra consistência em meio à semana decisiva na Libertadores

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Dourado seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Em campo reduzido, o restante do grupo realizou atividades técnicas de troca de passes, marcação no curto espaço e enfrentamentos de sete contra sete com a participação dos goleiros.

Em processo de transição física, Dudu e Gabriel Menino participaram de parte da atividade de campo integrados ao elenco. O meia se recupera de dores na coxa direita e o atacante de uma lesão na panturrilha direita. Ambos não jogaram contra o Cuiabá e a expectativa é que eles estejam disponíveis para Abel Ferreira para o duelo de quarta.

Publicidade

+ Próximos jogos do Palmeiras: onde assistir ao vivo, datas, horários e calendário

Com a vitória deste sábado, o Palmeiras se manteve na vice-liderança do Brasileirão, com 37 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo, que empatou na rodada e viu a distância diminuir em dois pontos. Na próxima rodada do campeonato nacional, o Verdão recebe o Vasco no domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.