Palmeiras

Lance Com dois de Carla Nunes, Palmeiras goleia Ponte Preta em retorno

Com dois de Carla Nunes, Palmeiras goleia Ponte Preta em retorno

Em partida válida pela sexta rodada do Brasileiro A1, as palestrinas foram até Campinas e golearam a equipe da casa por 4 a 1; atacante se isolou na artilharia

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras feminino retornou da pausa no Campeonato Brasileiro A1 neste sábado com o pé direito. As palestrinas golearam a Ponte Preta por 4 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Com isso, a equipe soma agora 12 pontos e está na quarta colocação.

Dois dos gols foram marcados pela artilheira do time Carla Nunes, que agora soma sete tentos marcados. Ary e Ottilia completaram o placar – foram os primeiros tentos delas com a camisa alviverde.

O Palmeiras começou pressionando as donas da casa e, aos 26 minutos, viu Raquel, da Ponte Preta, ser expulsa. Com uma a mais, a equipe comandada por Ricardo Belli abriu o marcador aos 32 minutos, de Carla Nunes. A Macaca, porém, empatou em rápido contra-ataque no final da primeira etapa.

No retorno dos vestiários, o Alviverde marcou aos 17, em pênalti cobrado por Carla Nunes. Ary e Ottlia marcaram aos 23 e aos 27 minutos, respectivamente.

O próximo compromisso do Palmeiras será no dia 6 de setembro diante do Avaí/Kindermann no Nelo Bracalente, em Valinhos, onde a base feminina está situada. Já a Macaca enfrentará o São José novamente em casa pela sétima rodada do Brasileirão.

Últimas