Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com direito a presença do troféu da NBA, ESPN e Star + preparam cobertura das finais da Conferência Oeste

Canais vão transmitir as partidas entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets com exclusividade para o Brasil

Lance

Lance|Do R7


A NBA vive a reta final e somente quatro equipes seguem vivas na disputa pelo título da atual temporada. Com o astro LeBron James e o duas vezes MVP Nikola Jokic frente a frente, a ESPN e o Star+ exibirão com exclusividade para o Brasil as Finais da Conferência Oeste a partir desta terça-feira, com uma super cobertura. 

As atrações já confirmadas para o evento pela emissora são: ESPN League diário, League de Passe fazendo pós-jogo de todos os duelos de Nuggets x Lakers e logo na primeira noite os programas contarão com um atrativo especial: o troféu da liga. 

+ Executivo da NBA projeta troca entre Nets e Hawks na offseason

As Finais da Conferência Oeste vão monopolizar os holofotes do mundo do basquete a partir desta terça-feira. A grande estrela da liga e do Los Angeles Lakers, LeBron James, estará em quadra em busca de seu quinto título e de sua 11ª aparição em Finais da NBA. Para isso, o time da Califórnia precisará superar o Denver Nuggets do pivô sérvio e duas vezes vencedor do prêmio de melhor jogador da NBA Nikola Jokic numa série melhor de 7 jogos.

Publicidade

A ESPN está preparando uma supercobertura para a reta final da NBA com edições diárias do ESPN League, principal atração de esportes americanos do canal. Ao todo, até o final dos Playoffs, os fãs de basquete terão acesso a mais de 30h de conteúdo jornalístico ao vivo com a atração e com o League de Passe, programa de debate que fará análises pós-jogo de todos os duelos exibidos pelos canais da emissora.

+ Pela primeira vez na carreira, LeBron James não recebe votos para MVP da NBA

Agitando o clima para o início da série decisiva da Conferência Oeste, os canais ESPN contarão com a presença do troféu Larry O’Brien em seus programas. A taça que é entregue à equipe vencedora da temporada da NBA será atração no SportsCenter 3ª edição, no ESPN League e no League de Passe desta terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.