Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Deshaun Watson na mira da justiça, veja outros astros da NFL que enfrentaram os tribunais nos EUA

Lance|

Deshaun Watson enfrentará problemas na justiça dos Estados Unidos. São 24 mulheres alegando vítimas de assédio sexual por parte do quarterback. 14 ações referentes ao caso já foram ajuizadas.
Deshaun Watson enfrentará problemas na justiça dos Estados Unidos. São 24 mulheres alegando vítimas de assédio sexual por parte do quarterback. 14 ações referentes ao caso já foram ajuizadas. Deshaun Watson enfrentará problemas na justiça dos Estados Unidos. São 24 mulheres alegando vítimas de assédio sexual por parte do quarterback. 14 ações referentes ao caso já foram ajuizadas.
Mas ele não é o único jogador a já ter enfrentado problemas na justiça americana. Separamos uma lista com algumas estrelas do presente e passado do esporte a terem lidado com os tribunais norte-americanos.
Mas ele não é o único jogador a já ter enfrentado problemas na justiça americana. Separamos uma lista com algumas estrelas do presente e passado do esporte a terem lidado com os tribunais norte-americanos. Mas ele não é o único jogador a já ter enfrentado problemas na justiça americana. Separamos uma lista com algumas estrelas do presente e passado do esporte a terem lidado com os tribunais norte-americanos.
Ben Roethlisberger: O quarterback do Pittsburh Steelers foi acusado por duas mulheres, em 2008 e 2010, de estupro. Na primeira ocasião, foi fechado um acordo na justiça. No segundo, as acusações foram retiradas devido a falta de evidências.
Ben Roethlisberger: O quarterback do Pittsburh Steelers foi acusado por duas mulheres, em 2008 e 2010, de estupro. Na primeira ocasião, foi fechado um acordo na justiça. No segundo, as acusações foram retiradas devido a falta de evidências. Ben Roethlisberger: O quarterback do Pittsburh Steelers foi acusado por duas mulheres, em 2008 e 2010, de estupro. Na primeira ocasião, foi fechado um acordo na justiça. No segundo, as acusações foram retiradas devido a falta de evidências.
Antonio Brown: O wide receiver, recentemente campeão do Super Bowl com os Bucs, se defenderá na justiça, em dezembro deste ano, de acusações de assédio sexual e estupro, feitas por uma preparadora física contratada por ele. O jogador também enfrentou no passado acusação de destruição de um apartamento.
Antonio Brown: O wide receiver, recentemente campeão do Super Bowl com os Bucs, se defenderá na justiça, em dezembro deste ano, de acusações de assédio sexual e estupro, feitas por uma preparadora física contratada por ele. O jogador também enfrentou n... Antonio Brown: O wide receiver, recentemente campeão do Super Bowl com os Bucs, se defenderá na justiça, em dezembro deste ano, de acusações de assédio sexual e estupro, feitas por uma preparadora física contratada por ele. O jogador também enfrentou no passado acusação de destruição de um apartamento.
Tyreek Hill: Foi preso, por um dia, por violência doméstica quando estava na faculdade, após agredir sua namorada, que estava grávida. Na justiça, o wide receiver foi condenado a 3 anos em liberdade condicional. Em 2020, foi também investigado por uma suposta agressão ao filho de sua noiva. A criança estava com braço quebrado. A justiça não pôde provar quem agrediu a criança ou como agrediu, mesmo após áudios perturbadores divulgados na imprensa americana de Hill com sua noiva.
Tyreek Hill: Foi preso, por um dia, por violência doméstica quando estava na faculdade, após agredir sua namorada, que estava grávida. Na justiça, o wide receiver foi condenado a 3 anos em liberdade condicional. Em 2020, foi também investigado por uma ... Tyreek Hill: Foi preso, por um dia, por violência doméstica quando estava na faculdade, após agredir sua namorada, que estava grávida. Na justiça, o wide receiver foi condenado a 3 anos em liberdade condicional. Em 2020, foi também investigado por uma suposta agressão ao filho de sua noiva. A criança estava com braço quebrado. A justiça não pôde provar quem agrediu a criança ou como agrediu, mesmo após áudios perturbadores divulgados na imprensa americana de Hill com sua noiva.
Aaron Hernandez: Um dos mais famosos casos da fusão entre crimes e esporte. O tight end, do New England Patriots à época, assassinou uma pessoa e foi condenado a prisão perpétua. Um verdadeiro escândalo do esporte. Na prisão, Hernandez tirou a própria vida.
Aaron Hernandez: Um dos mais famosos casos da fusão entre crimes e esporte. O tight end, do New England Patriots à época, assassinou uma pessoa e foi condenado a prisão perpétua. Um verdadeiro escândalo do esporte. Na prisão, Hernandez tirou a própria ... Aaron Hernandez: Um dos mais famosos casos da fusão entre crimes e esporte. O tight end, do New England Patriots à época, assassinou uma pessoa e foi condenado a prisão perpétua. Um verdadeiro escândalo do esporte. Na prisão, Hernandez tirou a própria vida.
Ray Lewis: O linebacker do Hall da Fama da NFL se envolveu em uma confusão na saída de uma boate que culminou com a morte de duas pessoas, assassinadas por membros do grupo com quem Lewis estava. O jogador foi acusado de obstrução da justiça e condenado a um ano em liberdade condicional mais multa de 250 mil dólares. Ele também chegou a acordos com familiares de ambas vítimas. Na época atuava pelo Baltimore Ravens.
Ray Lewis: O linebacker do Hall da Fama da NFL se envolveu em uma confusão na saída de uma boate que culminou com a morte de duas pessoas, assassinadas por membros do grupo com quem Lewis estava. O jogador foi acusado de obstrução da justiça e condenad... Ray Lewis: O linebacker do Hall da Fama da NFL se envolveu em uma confusão na saída de uma boate que culminou com a morte de duas pessoas, assassinadas por membros do grupo com quem Lewis estava. O jogador foi acusado de obstrução da justiça e condenado a um ano em liberdade condicional mais multa de 250 mil dólares. Ele também chegou a acordos com familiares de ambas vítimas. Na época atuava pelo Baltimore Ravens.
OJ Simpson: O running back do Hall da Fama foi acusado de assassinar sua ex-esposa e um amigo dela em 1994. O ex-jogador foi perseguido pela polícia numa icônica cena televisiva. No julgamento, Simpson conseguiu convencer o júri de que não estava envolvido no crime, sendo considerado inocente. Anos depois, OJ teve nos problemas legais, com falta de pagamentos fiscais e um roubo, no qual foi sentenciado à prisão.
OJ Simpson: O running back do Hall da Fama foi acusado de assassinar sua ex-esposa e um amigo dela em 1994. O ex-jogador foi perseguido pela polícia numa icônica cena televisiva. No julgamento, Simpson conseguiu convencer o júri de que não estava envol... OJ Simpson: O running back do Hall da Fama foi acusado de assassinar sua ex-esposa e um amigo dela em 1994. O ex-jogador foi perseguido pela polícia numa icônica cena televisiva. No julgamento, Simpson conseguiu convencer o júri de que não estava envolvido no crime, sendo considerado inocente. Anos depois, OJ teve nos problemas legais, com falta de pagamentos fiscais e um roubo, no qual foi sentenciado à prisão.
Michael Vick: O quarterback foi condenado à prisão por 23 meses após organizar rinhas de briga de cachorro nos Estados Unidos, à época ele atuava pelo Atlanta Falcons. Após o período na cadeia, Vick voltou à NFL e chegou a jogar no Philadelphia Eagles, New York Jets e Pittsburgh Steelers, antes de se aposentar.
Michael Vick: O quarterback foi condenado à prisão por 23 meses após organizar rinhas de briga de cachorro nos Estados Unidos, à época ele atuava pelo Atlanta Falcons. Após o período na cadeia, Vick voltou à NFL e chegou a jogar no Philadelphia Eagles,... Michael Vick: O quarterback foi condenado à prisão por 23 meses após organizar rinhas de briga de cachorro nos Estados Unidos, à época ele atuava pelo Atlanta Falcons. Após o período na cadeia, Vick voltou à NFL e chegou a jogar no Philadelphia Eagles, New York Jets e Pittsburgh Steelers, antes de se aposentar.
Ryan Leaf: Considerado um dos maiores busts da história da NFL, Leaf, que chegou a disputar a escolha número 1 do Draft de 1998 com Peyton Manning, não esconde que sua conturbada vida extracampo o fez desapontar no futebol americano profissional. O jogador ficou preso por 2 anos e meio por roubo e posse de droga.
Ryan Leaf: Considerado um dos maiores busts da história da NFL, Leaf, que chegou a disputar a escolha número 1 do Draft de 1998 com Peyton Manning, não esconde que sua conturbada vida extracampo o fez desapontar no futebol americano profissional. O jog... Ryan Leaf: Considerado um dos maiores busts da história da NFL, Leaf, que chegou a disputar a escolha número 1 do Draft de 1998 com Peyton Manning, não esconde que sua conturbada vida extracampo o fez desapontar no futebol americano profissional. O jogador ficou preso por 2 anos e meio por roubo e posse de droga.
Darren Sharper: O safety foi condenado a 20 anos de prisão por múltiplos casos de estupro nos Estados Unidos. Um dos melhores da sua posição na história, Sharper chegou a ser considerado para o Hall da Fama da NFL, mas não foi eternizado em Canton. William & Mary, faculdade na qual atuou, também o retirou do Hall da Fama da universidade.
Darren Sharper: O safety foi condenado a 20 anos de prisão por múltiplos casos de estupro nos Estados Unidos. Um dos melhores da sua posição na história, Sharper chegou a ser considerado para o Hall da Fama da NFL, mas não foi eternizado em Canton. Wil... Darren Sharper: O safety foi condenado a 20 anos de prisão por múltiplos casos de estupro nos Estados Unidos. Um dos melhores da sua posição na história, Sharper chegou a ser considerado para o Hall da Fama da NFL, mas não foi eternizado em Canton. William & Mary, faculdade na qual atuou, também o retirou do Hall da Fama da universidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.