Lance Com desfalques, Palmeiras terá primeiro teste da temporada; veja possível escalação

Com desfalques, Palmeiras terá primeiro teste da temporada; veja possível escalação

Verdão se reapresentou para 2024 nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras tem seu primeiro jogo-treino do ano nesta quinta-feira (11), às 10h. O adversário será o Rio Branco-SP, e o Verdão não conta com alguns nomes importantes.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Um deles é o técnico Abel Ferreira, que ainda está em férias e retorna apenas na próxima segunda-feira (15). O treinador ganhou direito a mais uma semana de descanso por ter trabalhado no planejamento da temporada após o fim do Brasileirão 2023, ao lado da diretoria.

Além de Abel, o garoto Endrick não se reapresentou com o elenco do Palmeiras. Isso porque ele está a serviço da Seleção Brasileira para disputar o Pré-Olímpico.

O volante Gabriel Menino e o atacante Dudu também são ausências. A dupla ainda se recupera de lesões sofridas na temporada passada e não está à disposição.

Com a comissão técnica de Abel Ferreira no comando, se o Palmeiras decidir manter a estrutura de três zagueiros do time campeão brasileiro, uma possível escalação conta com os seguintes nomes: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Murilo e Piquerez; Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Flaco López) e Breno Lopes.

Contratados para 2024, Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista treinam com o elenco. Eles podem ganhar oportunidade no meio-campo, ataque e ala esquerda, respectivamente.

Últimas