Com data disponível, Mineirão quer receber partida entre Cruzeiro x Náutico, afirma diretor
Diretor da Minas Arena, Samuel Lloyd reafirma desejo de resolver impasse com o time celeste, desde que nas condições previstas em contrato...
Lance|Do R7
Em meio às discordâncias entre a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, e a diretoria do Cruzeiro, o estádio deseja o retorno da equipe celeste ao Gigante da Pampulha. Pelo menos é isso que afirma Samuel Lloyd, diretor comercial da administradora.
- Para mim, essa volta do Cruzeiro já tem data marcada. A gente tem a data disponível do dia do jogo contra o Náutico (25 de abril). Para mim, esse é o dia para a gente resolver toda essa questão, e o Cruzeiro voltar a mandar seus jogos no Mineirão - afirmou o executivo, em entrevista coletiva na última terça-feira.
+ Novidade no ar! acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
No entanto, ainda segundo Lloyd, O Mineirão não vai abrir mão daquilo que está previsto no contrato de Parceria Público-Privada (PPP) com o Governo de Minas Gerais. Com isso, o estádio ficaria com uma maior participação nos lucros de operação, como parte dos ingressos comercializados, maioria da renda de bares e estacionamentos, além de áreas VIP e camarotes.
- Basta que haja um acordo comercial, esse acordo pode ser baseado nas próprias condições do contrato de PPP, que diz que o clube vende 54 mil cadeiras; a Minas Arena vende camarotes e áreas VIPs, e o Cruzeiro também fica com a receita do estacionamento. Essa é a nossa última proposta que foi colocada para o clube - complementa.
Há, conforme noticiou a equipe Valinor Conteúdo, uma negociação em andamento entre Cruzeiro e Minas Arena, para viabilizar a realização da partida contra o Náutico. No entanto, ainda falta uma resposta oficial por parte do time celeste.