Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com contrato até o fim do ano, Lomba dá pistas sobre o seu futuro no Palmeiras

Goleiro do Verdão foi titular na vitória diante do Cruzeiro, no Allianz Parque

Lance|

Lance
Lance Lance

Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta segunda-feira (14), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Lomba foi titular no lugar de Weverton, preservado, e teve papel fundamental na vitória do Verdão realizando grandes defesas, especialmente na primeira etapa. Na zona mista após o duelo, o goleiro deu pistas sobre o seu futuro no Alviverde, já que seu atual contrato tem vínculo apenas até o fim deste ano.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

- Acho que vai ser parecido com o do ano passado (processo de renovação). A gente fez as coisas com calma, eu tenho uma excelente relação com todos, com o Anderson Barros. Estou feliz aqui, minha família está feliz - disse Marcelo Lomba.

Ainda, Lomba afirmou estar se sentindo na melhor forma de sua carreira, valorizando os profissionais do Palmeiras e o seu preparo físico mesmo sendo um jogador de 36 anos.

Publicidade

- O que que eu posso falar de estar participando de um elenco como esse, que tem um treinador excepcional, um treinador de goleiros fora de série, o Rogerião. Não é à toa que eu me sinto na melhor forma da minha carreira. Eu tenho 36 anos e me sinto fisicamente muito bem. Então estou muito feliz e é um privilégio estar aqui - concluiu.

+ Abel Ferreira dedica vitória para a torcida do Palmeiras e vê ataque sem inspiração: ‘Faltou açúcar’

O atual contrato do goleiro foi assinado em novembro de 2022 e tem vínculo até o final do ano, logo, há uma expectativa diante de uma possível renovação. Com os três pontos conquistados na última rodada do primeiro turno, o Verdão volta à vice-liderança do campeonato com 34 pontos, 13 atrás do líder Botafogo. O Palmeiras volta a campo neste sábado (19), diante do Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.