Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com cobranças de pênaltis, Palmeiras faz penúltimo treino antes da final do Paulistão

Elenco do Verdão realizou treino tático na manhã desta sexta na Academia de Futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras realizou seu penúltimo treino antes da final do Paulistão na tarde desta sexta-feira (07), na Academia de Futebol. O Verdão enfrenta o Água Santa, às 16h, neste domingo (09), no Allianz Parque. Com ensaio de cobranças de pênaltis, o elenco palmeirense realizou atividades táticas e técnicas.

> Palmeiras inverteu desvantagem poucas vezes em finais do Paulistão; veja o histórico

Inicialmente, o técnico Abel Ferreira separou dois times no campo e orientou movimentações, posicionamento e outras jogadas. Na sequência, com a participação de jovens do grupo de apoio da base, os atletas fizeram um treino técnico de enfrentamentos em campo reduzido. Por fim, alguns jogadores ensaiaram cobranças de pênaltis.

Na ida, no último domingo (02), o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo time de Diadema, na Arena Barueri. Agora, após a derrota na estreia da Libertadores, o Alviverde quer virar a chave diante do Água Santa e inverter o resultado no Allianz Parque.

Publicidade

O Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O Água Santa tem a vantagem do empate.

> Guia Palmeiras: veja análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Verdão na Libertadores

De acordo com a parcial divulgada na tarde desta sexta (07), o Palmeiras contará com casa cheia: mais de 40 mil ingressos já foram comercializados para a decisão. O elenco alviverde volta a treinar neste sábado (08), às 10h, na Academia de Futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.