Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Cabral suspenso, Gabriel Mesquita deve estrear no gol do Cruzeiro contra o Novorizontino

Goleiro reserva ainda não teve oportunidade de atuar na atual temporada

Lance

Lance|Do R7


Lance
Gabriel Mesquita é goleiro reserva no Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo apenas na próxima quinta-feira (27), pela Série B do Brasileirão, contra o Novorizontino, na cidade paulista de Novorizonte. Para o confronto, a Raposa não terá Rafael Cabral no gol pela primeira vez na competição. Gabriel Mesquita deverá ser o goleiro substituto.

Rafael Cabral recebeu o terceiro cartão amarelo na Série B na derrota por 1 a 0 contra o Guarani na última terça-feira. Além dele, Edu, Filipe Machado e Daniel Jr. também estão suspensos. Estes últimos, por receberem cartão vermelho.

Gabriel Mesquita foi contratado em abril deste ano pelo Cruzeiro para suprir a saída de Gabriel Brazão, que precisou retornar à Inter de Milão para tratar de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O goleiro ainda não teve oportunidades com a camisa celeste.

Mesquita foi revelado pelo Athletico-PR, onde pouco atuou. Depois, o goleiro teve passagem pelo Guarani, ontem disputou 47 jogos e sofreu 57 gols.

Além dos suspensos, o Cruzeiro terá os desfalques de Chay, Wesley Gasolina, Neto Moura, Stênio e Rafa Silva, todos lesionados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.