Com brasileiro, Casemiro lista os melhores técnicos os quais já trabalhou
Volante tem 32 anos e tem passagens por Real Madrid e Seleção Brasileira
Lance|Do R7

Ídolo do Real Madrid, Casemiro participou de entrevista exclusiva ao jornal espanhol "As" nesta segunda-feira (17). No futebol profissional há 15 anos, o volante elencou os melhores treinadores com que já trabalhou.
➡️ Jornal espanhol detona disciplina de Vini Jr e Bellingham: ‘Problema sério’
Revelado pelo São Paulo, Casemiro teve passagens por Porto e Real Madrid, até chegar ao Manchester United. Além disso, o volante é convocado para a Seleção Brasileira principal desde 2011. Durante esse período, Ancelotti lidera a lista de melhores treinadores que ele já teve, ao lado de Tite e Zidane.
— Tenho uma afeição tremenda por Ancelotti. Para mim, ele está no top 3 dos treinadores que já tive, com o Zidane, claro, e o Tite, o técnico do Brasil. Ancelotti é um treinador da velha guarda que não ficou preso à velha escola. Carlo modernizou-se como o futebol. Tática, preparação física. Ele tem a inteligência e a calma de um velho treinador, mas com a inteligência dos novos — disse Casemiro.
Carreira de Casemiro
Após carreira vitoriosa no futebol espanhol, Casemiro chegou ao Manchester United em 2022 por 60 milhões de euros (R$ 312 milhões, na cotação da época), com quatro temporadas de contrato. Em 105 partidas pelos Red Devils, o brasileiro não conseguiu repetir o desempenho de alto nível apresentado em nove anos de Real Madrid, o que resultou em críticas da torcida e da imprensa inglesa.
No comando técnico do português Ruben Amorim, o Manchester United deverá passar por uma reformulação em seu elenco. Um dos jogadores que podem deixar o clube é Casemiro, que estaria disponível para transferência caso surja uma boa proposta.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional