Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com boa atuação de Ana Cristina, Brasil vence Coreia do Sul na Liga das Nações de Vôlei Feminino

Equipe brasileira segue invicta na competição

Lance

Lance|Do R7

O Brasil venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0, pela Liga das Nações de Vôlei Feminino, no Maracanãnzinho, no Rio de Janeiro. A Seleção Brasileira se manteve na frente em grande maioria dos placares e conseguiu conquistar a partida. Com o triunfo, a equipe verde-amarela se mantém invicta na competição.

O time de José Roberto Guimarães iniciou com Roberta, Kisy, Gabi, Ana Cristina, Julia Kudiness, Diana e Natinha Araújo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

🏐 COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O primeiro período começou com uma boa atuação do time brasileiro para cima da Coreia do Sul, chegando a ter uma diferença de seis pontos. No entanto, as coreanas reagiram e diminuíram a vantagem. Zé Roberto se atentou, pediu tempo e reorganizou o grupo, colocando Helena e Julia Bergmann em quadra. E deu certo, o Brasil fechou o set com o bloqueio de Julia, por 25 a 15.

No segundo set, a Coreia iniciou melhor e diminuiu a diferença para quatro pontos. Mesmo assim, o Brasil continuou sendo superior no jogo, com a ajuda de Ana Cristina, maior pontuadora do jogo. A Seleção Brasileira fechou o set por 25 a 19, após um erro de saque da equipe coreana.

Publicidade

Terceiro e último período, o Brasil continuou sendo superior na partida e manteve um grande distanciamento no placar. A Coreia tentou, aproveitando os erros de bloqueio brasileiro, no entanto, não foi capaz de parar o time de Zé Roberto, que fechou o set por 25 a 17, vencendo a partida.

➡️ Zé Roberto fala sobre elenco na Liga das Nações: ‘Chegaram em melhores condições’

Publicidade

➡️ Rosamaria revela expectativa para a Liga das Nações de Vôlei: ‘Vamos atrás do ouro’

🤔O QUE VEM POR AI?

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei retorna para encarar os Estados Unidos, na sexta-feira (17), às 21h, no Maracanãzinho. No último confronto entre as equipes, a seleção norte-americana levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.