Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ações efetivas, clubes gaúchos valorizam os sócios-torcedores

Nesta semana, Grêmio, Internacional e Juventude realizaram promoções para atrair apoiadores aos programas de fidelidade

Lance|

Lance
Lance Lance

O Internacional irá enfrentar o Caxias no domingo, às 18h, no Beira-Rio, em jogo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Na ida, o duelo ficou empatado em 1 a 1. Para vencer e chegar à final do torneio estadual, o Colorado conta com o apoio da torcida e liberou entrada gratuita para todos os sócios-torcedores (exceção para a modalidade Coloradinho).

- Esta é uma semana muito especial para os colorados. Além da comemoração dos 114 anos do clube realizada nesta quinta-feira (23), em que os sócios puderam adquirir ingressos a preços promocionais, temos a decisão da vaga à final do Gauchão contra o Caxias - comentou Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e Patrimônio do Inter.

>Casemiro comenta especulações com Ancelotti, mas elogia Ramon Menezes

Os adeptos aos programas “Campeão do Mundo”, “Nada Vai Nos Separar” e “Academia do Povo” poderão garantir as entradas pelo site a custo zero. Já os torcedores que fazem parte das categorias “Carteira Vermelha”, “Patrimonial Clube” e “Patrimonial Parque Check-in” terão direito ao ingresso gratuito mais um acompanhante.

Publicidade

- Nosso objetivo é ter os nossos associados junto conosco neste momento importante da competição. Por conta disso, estamos oportunizando que todas as categorias sejam beneficiadas com o acesso gratuito e, para quem apenas realiza o Check-in, que traga um acompanhante sem custo. Esperamos ter casa cheia e o total apoio da nossa torcida no domingo (26) - concluiu Victor.

Com nove vitórias e dois empates, o Grêmio somou 29 pontos e terminou a fase inicial do Gauchão na primeira colocação. No início da temporada, o Tricolor anunciou o reforço do atacante Luis Suárez e viu que o retorno obtido com a contratação do uruguaio extrapolaria as quatro linhas. Desde que o camisa 9 chegou ao Rio Grande do Sul, a presença do público no estádio subiu exponencialmente e o número de sócios-torcedores disparou.

Publicidade

Com o bom momento vivido dentro de campo e com a chegada de um nome de peso para reforçar a equipe, a diretoria do Tricolor Gaúcho lançou a campanha #Grêmio100MilSócios nas redes sociais. Atualmente, o clube conta com cerca de 88 mil adeptos ao programa. Nos próximos dias, o clube deve lançar uma modalidade popular no programa de fidelidade, com valor inferior a R$ 30.

Juventude
Juventude Juventude

Juventude lançou uma ação para os sócios nesta semana (Gabriel Tadiotto/ECJuventude)

Publicidade

Nesta semana, o Juventude também lançou uma ação para os sócios-torcedores do clube. Trata-se do novo plano Jaconero Black, que permitirá que os apoiadores do time gaúcho estejam presentes em todos os duelos do ano sem a necessidade de ingresso. Apenas com a carteirinha, o sócio-torcedor desta modalidade poderá assistir aos jogos no Alfredo Jaconi nas arquibancadas ou nas cadeiras.

- O Juventude reconhece a importância fundamental do torcedor na busca pelos objetivos da temporada. Todos sabem da força do estádio Alfredo Jaconi. Então, quando clube e torcida caminham juntos, a tendência é que os objetivos sejam alcançados. Os apoiadores são uma das principais fontes de receita do clube, seja com a compra de ingressos, com adesão aos planos de sócio-torcedor, com o engajamento nas redes sociais ou adquirindo produtos oficiais - destaca Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.