Lance Com a volta de dois titulares, Palmeiras inicia preparação para estreia no Allianz Parque em 2024

Com a volta de dois titulares, Palmeiras inicia preparação para estreia no Allianz Parque em 2024

Piquerez e Gabriel Menino treinaram sem restrições na Academia de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol com duas novidades nesta segunda-feira (22), após o empate por 1 a 1 diante do Novorizontino, na estreia do Paulistão 2024.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Joaquín Piquerez e Gabriel Menino participaram de toda atividade e podem ser relacionados por Abel Ferreira para o jogo diante da Inter de Limeira, na partida que abre a temporada do Allianz Parque em 2024.

Enquanto o uruguaio não deve sofrer para retomar sua posição como titular, Gabriel Menino já deve ter que trabalhar um pouco mais para retomar sua titularidade, uma vez que Richard Rios vem muito bem desde a sua grave lesão no tornozelo, e ainda vê Aníbal Moreno correndo por fora.

Os titulares do Palmeiras fizeram o tradicional 'recovery' na parte interna do CT, enquanto os jogadores reservas e que atuaram menos de 45 minutos diante do Novorizontino, foram para o gramado.

+ Abel Ferreira dá pistas de que usará Paulista de laboratório!

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (23), às 16h na Academia de Futebol, quando encerra a preparação para encarae a Inter de Limeira, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (22), em jogo que será transmitido pela TV Record.

Últimas