Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com a renovação de Marlon Gomes, Vasco reajusta contratos de todos os crias do elenco

Movimento dá segurança jurídica ao clube e boas condições em negociações no futuro

Lance

Lance|Do R7


Lance
Marlon Gomes é visto como uma das grandes joias do elenco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com a renovação de Marlon Gomes, anunciada na última terça-feira, o Vasco ajustou todos os contratos dos crias da base que estão no elenco profissional. O acerto demorou para acontecer porque o meia trocou de empresário no meio das negociações, que começaram antes dele ser campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira.

Marlon Gomes é tratado como um grande talento e a tendência é de que seja a próxima grande venda do Vasco após a negociação de Andrey Santos com o Chelsea. Além de renovar até 2026, o jogador também ganhou um reajuste salarial, situação que ocorreu também com todos os jogadores revelados pelo Cruz-Maltino.

+ Dono do Bahia, Grupo City quase comprou o Vasco; entenda por que a 777 Partners foi a escolhida

São os casos de Halls, Zé Vitor, Barros, Rodrigo, Erick Marcus, Figueiredo, Eguinaldo e Rayan. O Vasco chegou a iniciar conversas com o atacante GB, mas o reajuste deve ocorrer após o jogador voltar a jogar. Ele se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo e dificilmente retorna nesta temporada. O vínculo atual dele tem duração até dezembro de 2025.

Publicidade

+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro

Ao reajustar os contratos dos jogadores oriundos da base, o Vasco ganha segurança na manutenção dos atletas e boas condições para realizar boas negociações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.