Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com a demissão de António Oliveira, torcida do Corinthians pede técnico argentino: 'Salvou o Vasco do rebaixamento'

Corinthians anunciou a demissão de António Oliveira

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Nesta terça-feira (2), o Corinthians anunciou a demissão do técnico António Oliveira, após a derrota contra o Palmeiras no Dérbi paulista, disputado no dia anterior no Allianz Parque. A notícia da demissão aqueceu nos torcedores o desejo pelo técnico argentino Ramón Díaz, que fez uma campanha marcante com o Vasco em 2023 na luta contra o rebaixamento.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

➡️Corinthians anuncia a demissão do técnico António Oliveira

Afundado na zona de rebaixamento, o Corinthians ficará sob o comando de Raphael Laruccia, técnico do sub-20 do Corinthians, até que outro profissional seja contratado para o cargo. Atualmente sem clube, a dupla argentina Ramón e Emiliano Díaz ganham força nos bastidores e na arquibancada corintiana. Confira a repercussão;

Ramón e Emiliano chegaram ao Vasco em julho de 2023 quando estavam na 18ª posição, enfrentando sérios riscos de rebaixamento. Com a dupla, o Vasco somou 29 pontos em 19 jogos, conseguindo escapar do rebaixamento na última rodada, com 45 pontos. O técnico pediu demissão do Vasco em 2024, após a goleada do Criciúma em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.