Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 15 anos, Rayan comemora seu primeiro gol pelo Sub-20 do Vasco: 'Eu estreio com confiança'

Meninos da Colina estrearam com uma goleada por 5 a 1 sobre o Lagarto, de Sergipe, em Santana de Paranaíba. O jovem mostrou personalidade e sacramentou a vitória

Lance|

Lance
Lance Lance

A goleada do Vasco por 5 a 1 sobre o Lagarto (SE) na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi marcante para um jogador. Trata-se de Rayan, que com apenas 15 anos, balançou a rede em sua primeira partida pela equipe Sub-20 do Gigante da Colina. Na saída de campo, o jovem comemorou o feito e disse que atua sempre da mesma forma seja qual categoria estiver.

- Eu estreio com confiança no sub-15, 17, no 20. Eu jogo meu jogo sempre, não importa a categoria. Eu jogo do mesmo jeito, mesma coisa - afirmou o jovem atleta vascaíno, e emendou:

- Igor Guerra celebra estreia do Vasco com goleada na Copinha: 'Exaltar o comprometimento dos atletas'

- A gente quer mostrar nosso futebol. Viemos do banco e sempre procuramos fazer o gol - completou.

Publicidade

Rayan começou a partida no banco de reservas, mas na segunda etapa o técnico Igor Guerra promoveu a estreia do menino. Com personalidade, ele marcou o gol que sacramentou a goleada cruz-maltina e colocou os cariocas na liderança do Grupo 24 da Copinha.

- Elenco esfacelado: Vasco tem apenas 13 jogadores de linha disponíveis. Confira quais são!

Além dele, Figueiredo (2), Vinícius e Juan também marcaram na convincente estreia do Vasco. O próximo compromisso dos Meninos da Colina está marcado para o dia 8, às 14h, contra o Rio Claro, também em Santana de Paranaíba. A equipe tem 3 pontos ao lado do SKA Brasil, que derrotou o Rio Claro por 3 a 0, também nesta quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.