Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 0,012% de chances de acesso, Luxemburgo busca manter o foco do Cruzeiro no fim da Série B

O treinador da Raposa volta de suspensão diante do Avaí e comadará o time no banco de reservas contra o Remo, na quinta-feira, 28 de outubro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro terá retornos importantes para o duelo contra o Remo, na próxima quinta-feira, 28 de outubro, no Mineirão,pela 32ª rodada da Série B. A Raposa contará com Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas após cumprir suspensão diante do Avaí pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Giovanni e o volante Adriano també estavam suspensos e poderão estar em campo diante da equipe paraense, comandada por Felipe Conceição, ex-treinador cruzeirense.

O trabalho mais complicado de Luxa junto aos seus comandados é manter o foco na reta final da Série B, pois após a derrota diante do Avaí, o time mineiro tem apenas 0,012% de chances de subir para a Série A

Ou seja: tem de vencer todos os sete jogos seguidos e ainda torcer por várias combinações de resultados das equipes que estão à sua frente.

O meia Marco Antônio, que foi substituído após torcer o tornozelo, e o atacante Thiago, também substituído após sentir lesão, serão reavaliados para verificar suas condições de jogo. Claudinho não estará à disposição, pois está em isolamento após testar positivo para Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.