Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colorado de coração, Nelson Lucas uniu paixão pelo esporte e profissão

Nelson se divide entre acompanhar o Internacional e relação com atletas por comercialização de joias de luxo

Lance|

Lance
Lance Lance

Infelizmente, não são todas as pessoas que possuem o privilégio de aliar suas maiores paixões e suas respectivas profissões no mesmo círculo. Por isso, pessoas como Nelson Lucas podem se considerar verdadeiros privilegiados.

Atuando como comercializador de joias de luxo, ele conseguiu uma importante divulgação de seu trabalho por desenvolver uma relação com jogadores de futebol. Curiosamente, sendo alguns deles figuras como Léo Chu e Guilherme Azevedo, identificados com o Grêmio, arquirrival do clube do coração de Nelson Lucas.

>Internacional deve ter planos por Ademir, do Atlético-MG, frustrados pelo Bahia

Torcedor do Internacional, Nelson está cada vez mais ambientado com o fato de encontrar personalidades do futebol em suas viagens. Nada que afete, evidentemente, a sua paixão e dedicação em procurar saber tudo do Colorado:

Publicidade

- Sempre fui mais reservado. Sempre gostei de viagens, porém, nos últimos anos, venho conhecendo milhares de atletas que se apaixonam por minhas peças exclusivas. Automaticamente, sempre esbarro com algum jogador e, assim, vou fazendo minha aliança de amizades.

Desta forma, certamente Nelson Lucas estará atento no próximo fim de semana a partida de suma importância que o Colorado terá. No domingo (26), após empatar fora de casa com o Caxias em 1 a 1, o time dirigido por Mano Menezes faz o embate decisivo pela semifinal do Campeonato Gaúcho no Beira-Rio, às 18h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.