Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

COI libera Sub-24 em Tóquio. Veja quem perderia a Olimpíada, mas poderá ir

Lance|

O Comitê Olímpico Internacional bateu o martelo para o futebol nas Olimpíadas de Tóquio, previstas para 2021. A competição permitirá jogadores com idade até 24 anos. Significa uma esticada na idade, antes permitida até os 23 anos. Significa também que as seleções poderão usar o mesmo elenco que utilizariam, caso os Jogos Olímpicos tivessem sido realizados neste ano de 2020. Isso não aconteceu em razão da pandemia da Covid-19.
O Comitê Olímpico Internacional bateu o martelo para o futebol nas Olimpíadas de Tóquio, previstas para 2021. A competição permitirá jogadores com idade até 24 anos. Significa uma esticada na idade, antes permitida até os 23 anos. Significa também que ... O Comitê Olímpico Internacional bateu o martelo para o futebol nas Olimpíadas de Tóquio, previstas para 2021. A competição permitirá jogadores com idade até 24 anos. Significa uma esticada na idade, antes permitida até os 23 anos. Significa também que as seleções poderão usar o mesmo elenco que utilizariam, caso os Jogos Olímpicos tivessem sido realizados neste ano de 2020. Isso não aconteceu em razão da pandemia da Covid-19.
LUCAS PAQUETÁ / BRASIL - Esteve no time que disputou o pré-olímpico. Outro que terá 24 anos e poderá estar no time no ano que vem.
LUCAS PAQUETÁ / BRASIL - Esteve no time que disputou o pré-olímpico. Outro que terá 24 anos e poderá estar no time no ano que vem. LUCAS PAQUETÁ / BRASIL - Esteve no time que disputou o pré-olímpico. Outro que terá 24 anos e poderá estar no time no ano que vem.
O goleiro é outro que esteve no Pré-Olímpico e que terá 24 anos no ano que vem. Com a nova medida, tem condições de estar na disputa.
O goleiro é outro que esteve no Pré-Olímpico e que terá 24 anos no ano que vem. Com a nova medida, tem condições de estar na disputa. O goleiro é outro que esteve no Pré-Olímpico e que terá 24 anos no ano que vem. Com a nova medida, tem condições de estar na disputa.
GABRIEL JESUS / BRASIL - Jogador do Manchester City terá 24 anos em 2021, o que o tiraria dos jogos, caso o COI não tivesse estendido a idade máxima.
GABRIEL JESUS / BRASIL - Jogador do Manchester City terá 24 anos em 2021, o que o tiraria dos jogos, caso o COI não tivesse estendido a idade máxima. GABRIEL JESUS / BRASIL - Jogador do Manchester City terá 24 anos em 2021, o que o tiraria dos jogos, caso o COI não tivesse estendido a idade máxima.
RICHARLISON / BRASIL - Não fosse a alteração no limite da idade, Richarlison estaria fora, pois completa 24 anos em maio do ano que vem. Com a mudança, pode fazer parte do time.
RICHARLISON / BRASIL - Não fosse a alteração no limite da idade, Richarlison estaria fora, pois completa 24 anos em maio do ano que vem. Com a mudança, pode fazer parte do time. RICHARLISON / BRASIL - Não fosse a alteração no limite da idade, Richarlison estaria fora, pois completa 24 anos em maio do ano que vem. Com a mudança, pode fazer parte do time.
JEAN-PHILIPPE MATETA / FRANÇA - Atacante francês do Mainz 05 completa 24 anos em junho do ano que vem, mas estaria liberado para defender seu país nas Olimpíadas.
JEAN-PHILIPPE MATETA / FRANÇA - Atacante francês do Mainz 05 completa 24 anos em junho do ano que vem, mas estaria liberado para defender seu país nas Olimpíadas. JEAN-PHILIPPE MATETA / FRANÇA - Atacante francês do Mainz 05 completa 24 anos em junho do ano que vem, mas estaria liberado para defender seu país nas Olimpíadas.
LUCAS TOUSART / FRANÇA - O volante da seleção francesa também estará com 24 anos no período dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas poderá jogar.
LUCAS TOUSART / FRANÇA - O volante da seleção francesa também estará com 24 anos no período dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas poderá jogar. LUCAS TOUSART / FRANÇA - O volante da seleção francesa também estará com 24 anos no período dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas poderá jogar.
DANI CEBALLOS / ESPANHA - É meio de campo do Arsenal, mas está lá por empréstimo, pois pertence ao Real Madrid. Ele formou no time da campanha pela classificação. É outro que terá 24 anos em 2021, mas que poderá disputar a Olimpíada.
DANI CEBALLOS / ESPANHA - É meio de campo do Arsenal, mas está lá por empréstimo, pois pertence ao Real Madrid. Ele formou no time da campanha pela classificação. É outro que terá 24 anos em 2021, mas que poderá disputar a Olimpíada. DANI CEBALLOS / ESPANHA - É meio de campo do Arsenal, mas está lá por empréstimo, pois pertence ao Real Madrid. Ele formou no time da campanha pela classificação. É outro que terá 24 anos em 2021, mas que poderá disputar a Olimpíada.
MIKEL OYARZABAL / ESPANHA - Meia-esquerda veloz do Real Sociedad, com cacoete ofensivo estaria fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, não fosse a mudança promovida pelo COI.
MIKEL OYARZABAL / ESPANHA - Meia-esquerda veloz do Real Sociedad, com cacoete ofensivo estaria fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, não fosse a mudança promovida pelo COI. MIKEL OYARZABAL / ESPANHA - Meia-esquerda veloz do Real Sociedad, com cacoete ofensivo estaria fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, não fosse a mudança promovida pelo COI.
NADIEM AMIRI / ALEMANHA - É aquele que costumam chamar de meia-ofensivo ou meia-atacante. Defende o Bayer Leverkussen e tem 23 anos. Com a decisão do COI, também poderá estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com 24 anos.
NADIEM AMIRI / ALEMANHA - É aquele que costumam chamar de meia-ofensivo ou meia-atacante. Defende o Bayer Leverkussen e tem 23 anos. Com a decisão do COI, também poderá estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com 24 anos. NADIEM AMIRI / ALEMANHA - É aquele que costumam chamar de meia-ofensivo ou meia-atacante. Defende o Bayer Leverkussen e tem 23 anos. Com a decisão do COI, também poderá estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com 24 anos.
RONALDO CISNEROS / MÉXICO - É jogador do Gualajara e atua como atacante. Outro que estará com 24 anos mas poderá se beneficiar da medida do COI.
RONALDO CISNEROS / MÉXICO - É jogador do Gualajara e atua como atacante. Outro que estará com 24 anos mas poderá se beneficiar da medida do COI. RONALDO CISNEROS / MÉXICO - É jogador do Gualajara e atua como atacante. Outro que estará com 24 anos mas poderá se beneficiar da medida do COI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.