Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clubes prestam solidariedade a time de Duque de Caxias após acidente que deixou quatro mortos

Um ônibus de time carioca sofreu acidente voltando de cidade em Minas Gerais; além dos óbitos, 29 ficaram feridos

Lance|

Ônibus despencou de uma ponte na altura da BR-116
Ônibus despencou de uma ponte na altura da BR-116 Ônibus despencou de uma ponte na altura da BR-116

Por meio do Twitter, alguns clubes direcionaram publicações de solidariedade ao Esporte Clube Vila Maria Helena, da cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. Após a disputa de um campeonato em Ubaporanga (MG), o ônibus que levava o elenco despencou de uma ponte na BR-116, em Além-Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (30).

Desde a última atualização, quatro pessoas morreram e 29 ficaram feridas

Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo estavam jogadores, comissão técnica e o motorista. As vítimas que sobreviveram à tragédia foram encaminhadas para os hospitais da região.

Mediante o trágico acontecimento, times de futebol mandaram mensagens de apoio e carinho aos familiares e amigos das vítimas do acidente e manifestaram suas condolências.

Publicidade

Veja algumas das publicações:

"O Botafogo lamenta o acidente com ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena (RJ). Muita força à instituição, e conforto aos familiares e amigos das vítimas envolvidas nesta tragédia. Um dia triste para o futebol".

"O Vasco da Gama lamenta profundamente o trágico acidente envolvendo o ônibus da delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena, na madrugada desta segunda-feira. O Clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste difícil momento".

Publicidade

"Lamentamos profundamente o acidente envolvendo o ônibus que conduzia a delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena nesta madrugada. Toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas que nos deixaram e uma pronta recuperação aos que ficaram feridos".

"O Duque de Caxias FC lamenta profundamente o acidente sofrido pela delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena quando voltava da Copa Nacional, em Ubaporanga-MG. Nos solidarizamos com atletas, comissão técnica, amigos e familiares nesse momento tão difícil e doloroso".

Publicidade

"O Bangu Atlético Clube lamenta profundamente o acidente ocorrido, na madrugada desta segunda-feira (30), com o ônibus do Juvenil do Esporte Clube Vila Maria Helena, da cidade de Duque de Caxias-RJ, em Minas Gerais. Desejamos força ao clube, amigos e familiares das vítimas".

"É com pesar que o Atlético recebe a notícia do acidente com o ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, esta madrugada, na BR-116. Nossos sentimentos aos familiares e amigos dos falecidos e nosso desejo de pronta recuperação a todos os feridos".

"O Cruzeiro se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava delegações de base do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias-RJ. Que todos os sobreviventes desta tragédia possam se recuperar da melhor forma possível".

"O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com as famílias das vítimas do acidente com o ônibus que transportava a equipe do Esporte Clube Vila Maria Helena, na madrugada desta segunda-feira (30/1). Aos garotos e funcionários feridos, desejamos rápida recuperação e força para seguirem em busca de seus sonhos e objetivos no futebol".

"Uma tragédia como essa é motivo de dor para todos que fazem o futebol brasileiro. Que o Esporte Clube Vila Maria Helena, seus atletas, dirigentes, familiares e torcedores possam receber toda a nossa força e solidariedade".

A identidade das vítimas ainda não foi revelada. Contudo, segundo informações do Corpo de Bombeiros, três são adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada. A Polícia Rodoviária Federal afirmou que o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção.

A viagem estava regularizada e registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O Corpo de Bombeiros das regiões de Além-Paraíba, Leopoldina e Juiz de Fora atuou no local em busca de sobreviventes em parceria com a PRF.

Relembre sete atletas profissionais que já foram presos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.