Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clubes da Premier League rejeitam pedido da Federação Argentina

AFA buscava negociar liberação de jogadores para a Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Os clubes da Premier League devem rejeitar um pedido da Associação Argentina de Futebol (AFA) pela liberação de jogadores antes da 16ª rodada do Campeonato Inglês, segundo o "Daily Mail". A Federação buscava antecipar sua preparação para a Copa do Mundo.

A publicação afirma que uma equipe inglesa foi procurada, mas que o pedido foi recusado de forma imediata. A Argentina também deve encontrar a mesma resistência caso estenda o pedido para outros clubes.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Há seis jogadores que podem vestir a camisa albiceleste no Mundial do Qatar e que atuam na elite do futebol inglês. Dentre as peças mais importantes estão os zagueiros Lisandro Martínez e Cuti Romero, o goleiro Emiliano Martínez e os atacantes Emiliano Buendia e Alexis Mac Allister.

Segundo a Fifa, os clubes serão obrigados a liberar jogadores a partir do dia 14 de novembro. A Argentina tem um amistoso marcado contra Emirados Árabes no dia 16 de novembro, enquanto a estreia na Copa do Mundo será no dia 22 de novembro diante da Arábia Saudita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.