Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube inglês entra na briga por Mbappé, Guerrero de saída do Internacional e futuro de Haaland… Veja o Dia do Mercado

Lance|

O domingo foi agitado no mundo do futebol. Um diretor do Borussia Dortmund falou sobre a permanência de Haaland no clube, Mbappé é monitorado por equipe da Premier League e Guerrero pode ficar livre no mercado. Veja essas e outras notícias na galeria do LANCE! sobre o resumo do mercado no fim de semana.
O domingo foi agitado no mundo do futebol. Um diretor do Borussia Dortmund falou sobre a permanência de Haaland no clube, Mbappé é monitorado por equipe da Premier League e Guerrero pode ficar livre no mercado. Veja essas e outras notícias na galeria d... O domingo foi agitado no mundo do futebol. Um diretor do Borussia Dortmund falou sobre a permanência de Haaland no clube, Mbappé é monitorado por equipe da Premier League e Guerrero pode ficar livre no mercado. Veja essas e outras notícias na galeria do LANCE! sobre o resumo do mercado no fim de semana.
FECHADO - Após boa temporada defendendo o Al Bataeh, dos Emirados Árabes, o meia Erick Daniel acertou a sua renovação de contrato com a equipe por mais uma temporada. Revelado nas categorias de base do Vila Nova e também com passagem pelo Cruzeiro, o brasileiro afirmou ter recebido outras propostas, mas preferiu continuar no Bataeh.
FECHADO - Após boa temporada defendendo o Al Bataeh, dos Emirados Árabes, o meia Erick Daniel acertou a sua renovação de contrato com a equipe por mais uma temporada. Revelado nas categorias de base do Vila Nova e também com passagem pelo Cruzeiro, o b... FECHADO - Após boa temporada defendendo o Al Bataeh, dos Emirados Árabes, o meia Erick Daniel acertou a sua renovação de contrato com a equipe por mais uma temporada. Revelado nas categorias de base do Vila Nova e também com passagem pelo Cruzeiro, o brasileiro afirmou ter recebido outras propostas, mas preferiu continuar no Bataeh.
FECHADO - O Coimbra Sports começou uma profunda modificação no seu quadro técnico do futebol profissional. Foram desligados do clube o treinador Eugênio Souza, o preparador físico Wladimir Braga e o supervisor Luiz Carlos Baiaga.
FECHADO - O Coimbra Sports começou uma profunda modificação no seu quadro técnico do futebol profissional. Foram desligados do clube o treinador Eugênio Souza, o preparador físico Wladimir Braga e o supervisor Luiz Carlos Baiaga. FECHADO - O Coimbra Sports começou uma profunda modificação no seu quadro técnico do futebol profissional. Foram desligados do clube o treinador Eugênio Souza, o preparador físico Wladimir Braga e o supervisor Luiz Carlos Baiaga.
FECHADO - O técnico Ariel Holan assinou sua rescisão com o Santos apenas no sábado (1). O contrato tinha uma multa bilateral de quatro salários, mas clube e treinador chegaram a um acordo para uma saída amigável, sem pagamento de multa. Livre no mercado, Holan negocia e pode ser o novo técnico do Fortaleza.
FECHADO - O técnico Ariel Holan assinou sua rescisão com o Santos apenas no sábado (1). O contrato tinha uma multa bilateral de quatro salários, mas clube e treinador chegaram a um acordo para uma saída amigável, sem pagamento de multa. Livre no mercad... FECHADO - O técnico Ariel Holan assinou sua rescisão com o Santos apenas no sábado (1). O contrato tinha uma multa bilateral de quatro salários, mas clube e treinador chegaram a um acordo para uma saída amigável, sem pagamento de multa. Livre no mercado, Holan negocia e pode ser o novo técnico do Fortaleza.
FECHADO - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City contratou o lateral Dario Sarmiento, do Estudiantes para a próxima temporada. O argentino de 18 anos chega por seis milhões de euros mais 12 milhões adicionais. O clube aregntino, através de um comunicado oficial em seu perfil no Twitter, confirmou o acordo.
FECHADO - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City contratou o lateral Dario Sarmiento, do Estudiantes para a próxima temporada. O argentino de 18 anos chega por seis milhões de euros mais 12 milhões adicionais. O clube aregntino, atravé... FECHADO - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City contratou o lateral Dario Sarmiento, do Estudiantes para a próxima temporada. O argentino de 18 anos chega por seis milhões de euros mais 12 milhões adicionais. O clube aregntino, através de um comunicado oficial em seu perfil no Twitter, confirmou o acordo.
ESQUENTOU - O atacante Erling Haaland não terá sua saída facilitada pelo Borussia Dortmund. E neste domingo, Sebastian Kehl, ex-jogador do clube e atual membro diretoria, disse que o norueguês seguirá no Signal Iduna Park na próxima temporada. No entanto, o dirigente aurinegro reconheceu que as especulações sobre o atleta não vão parar por conta do grande interesse de outros clubes.
ESQUENTOU - O atacante Erling Haaland não terá sua saída facilitada pelo Borussia Dortmund. E neste domingo, Sebastian Kehl, ex-jogador do clube e atual membro diretoria, disse que o norueguês seguirá no Signal Iduna Park na próxima temporada. No entan... ESQUENTOU - O atacante Erling Haaland não terá sua saída facilitada pelo Borussia Dortmund. E neste domingo, Sebastian Kehl, ex-jogador do clube e atual membro diretoria, disse que o norueguês seguirá no Signal Iduna Park na próxima temporada. No entanto, o dirigente aurinegro reconheceu que as especulações sobre o atleta não vão parar por conta do grande interesse de outros clubes.
ESQUENTOU - Com somente mais um ano de contrato com o PSG e ainda longe de chegar a acordo para renovação, Kylian Mbappé começa a atrair o interesse de Real Madrid e Liverpool. No entanto, segundo a imprensa francesa, o Manchester City é mais um pretendente. De acordo com o jornal
ESQUENTOU - Com somente mais um ano de contrato com o PSG e ainda longe de chegar a acordo para renovação, Kylian Mbappé começa a atrair o interesse de Real Madrid e Liverpool. No entanto, segundo a imprensa francesa, o Manchester City é mais um preten... ESQUENTOU - Com somente mais um ano de contrato com o PSG e ainda longe de chegar a acordo para renovação, Kylian Mbappé começa a atrair o interesse de Real Madrid e Liverpool. No entanto, segundo a imprensa francesa, o Manchester City é mais um pretendente. De acordo com o jornal
ESQUENTOU - Em negociação com o Palmeiras desde fevereiro, o atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos ainda não acertou sua saída do New York City. Apesar de fazer jogo duro, o time norte-americano busca opções no mercado para repor a possível perda do atacante. O técnico Ronnie Deila, por sua vez, afirmou recentemente em entrevista coletiva que conta com o jogador “por muitos anos”.
ESQUENTOU - Em negociação com o Palmeiras desde fevereiro, o atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos ainda não acertou sua saída do New York City. Apesar de fazer jogo duro, o time norte-americano busca opções no mercado para repor a possível perda do ata... ESQUENTOU - Em negociação com o Palmeiras desde fevereiro, o atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos ainda não acertou sua saída do New York City. Apesar de fazer jogo duro, o time norte-americano busca opções no mercado para repor a possível perda do atacante. O técnico Ronnie Deila, por sua vez, afirmou recentemente em entrevista coletiva que conta com o jogador “por muitos anos”.
ESQUENTOU - Segundo a imprensa turca, os dias de Radamel Falcao García no Galatasaray parecem estar contados. A ideia da diretoria do clube é diminuir gastos, principalmente na folha salarial. Sendo assim, ‘El Tigre’ poderia ser emprestado na próxima janela de transferência, mesmo o atacante expressando publicamente que deseja cumprir seu contrato com a equipe turca até o final (junho de 2022).
ESQUENTOU - Segundo a imprensa turca, os dias de Radamel Falcao García no Galatasaray parecem estar contados. A ideia da diretoria do clube é diminuir gastos, principalmente na folha salarial. Sendo assim, ‘El Tigre’ poderia ser emprestado na próxima j... ESQUENTOU - Segundo a imprensa turca, os dias de Radamel Falcao García no Galatasaray parecem estar contados. A ideia da diretoria do clube é diminuir gastos, principalmente na folha salarial. Sendo assim, ‘El Tigre’ poderia ser emprestado na próxima janela de transferência, mesmo o atacante expressando publicamente que deseja cumprir seu contrato com a equipe turca até o final (junho de 2022).
ESQUENTOU - Sebastián Villa pode deixar o Boca Juniors na próxima janela de transferência do futebol europeu. De acordo o “TNT Sports” da Argentina, o atleta estaria no radar do Benfica, que já teria uma oferta preparada para o jogador. Vale ressaltar que Villa renovou recentemente o seu contrato com o clube Xeneize até o final de 2024 e com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de dólares.
ESQUENTOU - Sebastián Villa pode deixar o Boca Juniors na próxima janela de transferência do futebol europeu. De acordo o “TNT Sports” da Argentina, o atleta estaria no radar do Benfica, que já teria uma oferta preparada para o jogador. Vale ressaltar ... ESQUENTOU - Sebastián Villa pode deixar o Boca Juniors na próxima janela de transferência do futebol europeu. De acordo o “TNT Sports” da Argentina, o atleta estaria no radar do Benfica, que já teria uma oferta preparada para o jogador. Vale ressaltar que Villa renovou recentemente o seu contrato com o clube Xeneize até o final de 2024 e com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de dólares.
ESQUENTOU - A diretoria do Botafogo procura nomes para reforçar a equipe. Um dos atletas monitorados para a posição de volante é o de Luís Oyama, do Mirassol. O Alvinegro, contudo, não está sozinho: quatro equipes entre as Séries A e B do Brasileirão sondaram o jogador. A diferença delas é que, diferente do Botafogo, procuraram o Mirassol e os representantes do jogador para buscar informações oficiais sobre uma possível transferência.
ESQUENTOU - A diretoria do Botafogo procura nomes para reforçar a equipe. Um dos atletas monitorados para a posição de volante é o de Luís Oyama, do Mirassol. O Alvinegro, contudo, não está sozinho: quatro equipes entre as Séries A e B do Brasileirão s... ESQUENTOU - A diretoria do Botafogo procura nomes para reforçar a equipe. Um dos atletas monitorados para a posição de volante é o de Luís Oyama, do Mirassol. O Alvinegro, contudo, não está sozinho: quatro equipes entre as Séries A e B do Brasileirão sondaram o jogador. A diferença delas é que, diferente do Botafogo, procuraram o Mirassol e os representantes do jogador para buscar informações oficiais sobre uma possível transferência.
ESQUENTOU - O técnico Vagner Mancini está pressionado no Corinthians. Caso o São Paulo vença pela primeira vez no estádio corintiano, as chances de demissão do atual técnico aumentam, já que ele vive grande pressão. Ainda que se diga respaldado pela diretoria, a demissão de Mancini foi pedida oficialmente pela principal torcida uniformizada do Timão, a “Gaviões da Fiel”, em nota, há duas semanas. Na véspera do Majestoso, outra organizada corintiana, a “Camisa 12” protestou em frente ao CT. Entre os nomes expostos em cruzes, estava o do técnico.
ESQUENTOU - O técnico Vagner Mancini está pressionado no Corinthians. Caso o São Paulo vença pela primeira vez no estádio corintiano, as chances de demissão do atual técnico aumentam, já que ele vive grande pressão. Ainda que se diga respaldado pela di... ESQUENTOU - O técnico Vagner Mancini está pressionado no Corinthians. Caso o São Paulo vença pela primeira vez no estádio corintiano, as chances de demissão do atual técnico aumentam, já que ele vive grande pressão. Ainda que se diga respaldado pela diretoria, a demissão de Mancini foi pedida oficialmente pela principal torcida uniformizada do Timão, a “Gaviões da Fiel”, em nota, há duas semanas. Na véspera do Majestoso, outra organizada corintiana, a “Camisa 12” protestou em frente ao CT. Entre os nomes expostos em cruzes, estava o do técnico.
ESQUENTOU - O volante Kayque e o lateral-esquerdo Paulo Victor estão emprestados pelo Nova Iguaçu ao Botafogo. Por ser um clube de menor aporte financeiro, o Nova Iguaçu encara como positiva a possibilidade de ter um de seus jogadores em um clube do alto escalão do cenário nacional. O Alvinegro tem direito de compra: de acordo com a apuração do LANCE!, R$ 600 mil pelo volante e R$ 300 mil pelo lateral, para adquirir 50% dos direitos. econômicos dos dois.
ESQUENTOU - O volante Kayque e o lateral-esquerdo Paulo Victor estão emprestados pelo Nova Iguaçu ao Botafogo. Por ser um clube de menor aporte financeiro, o Nova Iguaçu encara como positiva a possibilidade de ter um de seus jogadores em um clube do al... ESQUENTOU - O volante Kayque e o lateral-esquerdo Paulo Victor estão emprestados pelo Nova Iguaçu ao Botafogo. Por ser um clube de menor aporte financeiro, o Nova Iguaçu encara como positiva a possibilidade de ter um de seus jogadores em um clube do alto escalão do cenário nacional. O Alvinegro tem direito de compra: de acordo com a apuração do LANCE!, R$ 600 mil pelo volante e R$ 300 mil pelo lateral, para adquirir 50% dos direitos. econômicos dos dois.
ESQUENTOU - O técnico Abel Ferreira recebeu uma sondagem para trabalhar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última semana. Mesmo sendo financeiramente vantajoso, o português optou por manter-se focado no Palmeiras. Contudo, o comandante alviverde não fecha as portas para possíveis clubes europeus que tentem abrir contato nos próximos meses.
ESQUENTOU - O técnico Abel Ferreira recebeu uma sondagem para trabalhar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última semana. Mesmo sendo financeiramente vantajoso, o português optou por manter-se focado no Palmeiras. Contudo, o comandante alviverde não fe... ESQUENTOU - O técnico Abel Ferreira recebeu uma sondagem para trabalhar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última semana. Mesmo sendo financeiramente vantajoso, o português optou por manter-se focado no Palmeiras. Contudo, o comandante alviverde não fecha as portas para possíveis clubes europeus que tentem abrir contato nos próximos meses.
ESQUENTOU - Com seu nome ligado ao Boca Juniors nas últimas semanas, o atacante Edinson Cavani acabou frustrando os planos do clube argentino. O craque seguirá em gramados europeus já que assinou sua renovação com Manchester United, até junho de 2022, segundo informações do jornalista uruguaio Rodrigo Romano.
ESQUENTOU - Com seu nome ligado ao Boca Juniors nas últimas semanas, o atacante Edinson Cavani acabou frustrando os planos do clube argentino. O craque seguirá em gramados europeus já que assinou sua renovação com Manchester United, até junho de 2022, ... ESQUENTOU - Com seu nome ligado ao Boca Juniors nas últimas semanas, o atacante Edinson Cavani acabou frustrando os planos do clube argentino. O craque seguirá em gramados europeus já que assinou sua renovação com Manchester United, até junho de 2022, segundo informações do jornalista uruguaio Rodrigo Romano.
ESQUENTOU - Atualmente no Barcelona, Philippe Coutinho não deverá seguir no time espanhol na próxima temporada. Com isso, alguns times já manifestaram o interesse de tê-lo, sendo um deles o Everton, da Inglaterra. Segundo informações do The Sun, a equipe que disputa a Premier League deverá fazer uma proposta milionária pelo craque. Na publicação, o valor está na casa dos 35 milhões de euros (pouco mais que R$ 227 milhões).
ESQUENTOU - Atualmente no Barcelona, Philippe Coutinho não deverá seguir no time espanhol na próxima temporada. Com isso, alguns times já manifestaram o interesse de tê-lo, sendo um deles o Everton, da Inglaterra. Segundo informações do The Sun, a equi... ESQUENTOU - Atualmente no Barcelona, Philippe Coutinho não deverá seguir no time espanhol na próxima temporada. Com isso, alguns times já manifestaram o interesse de tê-lo, sendo um deles o Everton, da Inglaterra. Segundo informações do The Sun, a equipe que disputa a Premier League deverá fazer uma proposta milionária pelo craque. Na publicação, o valor está na casa dos 35 milhões de euros (pouco mais que R$ 227 milhões).
ESQUENTOU - Após deixar o Atlético Nacional em novembro do ano passado, Juan Carlos Osório está sendo especulado por diversas equipes. Entre eles, segundo a imprensa mexicana, o próprio Santos. Mas, o América de Cali, segundo a imprensa colombiana, está cada vez mais próximo de acertar com o experiente treinador.
ESQUENTOU - Após deixar o Atlético Nacional em novembro do ano passado, Juan Carlos Osório está sendo especulado por diversas equipes. Entre eles, segundo a imprensa mexicana, o próprio Santos. Mas, o América de Cali, segundo a imprensa colombiana, est... ESQUENTOU - Após deixar o Atlético Nacional em novembro do ano passado, Juan Carlos Osório está sendo especulado por diversas equipes. Entre eles, segundo a imprensa mexicana, o próprio Santos. Mas, o América de Cali, segundo a imprensa colombiana, está cada vez mais próximo de acertar com o experiente treinador.
ESQUENTOU - Caso o Palmeiras decida pela permanência em definitivo de Danilo Barbosa após o fim do empréstimo de 12 meses, já sabe o valor necessário para essa operação. O clube precisará desembolsar € 6 milhões (algo próximo dos R$ 39 milhões, pela cotação atual). O jogador pertence ao Nice, da França. A informação do valor foi primeiramente divulgada pelo jornalista Bruno Andrade em seu blog no Uol.
ESQUENTOU - Caso o Palmeiras decida pela permanência em definitivo de Danilo Barbosa após o fim do empréstimo de 12 meses, já sabe o valor necessário para essa operação. O clube precisará desembolsar € 6 milhões (algo próximo dos R$ 39 milhões, pela co... ESQUENTOU - Caso o Palmeiras decida pela permanência em definitivo de Danilo Barbosa após o fim do empréstimo de 12 meses, já sabe o valor necessário para essa operação. O clube precisará desembolsar € 6 milhões (algo próximo dos R$ 39 milhões, pela cotação atual). O jogador pertence ao Nice, da França. A informação do valor foi primeiramente divulgada pelo jornalista Bruno Andrade em seu blog no Uol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.