Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clube inglês dá chapéu no Chelsea e anuncia contratação de joia da Seleção Brasileira

Negociação com os Blues já era dada como certa

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Wolverhampton, da Inglaterra, deu um "chapéu" no Chelsea pela contratação de uma joia da Seleção Brasileira de base. Pedro Lima, lateral-direito que defende o Sport, tinha a negociação praticamente concretizada com a equipe londrina, mas foi anunciado nesta segunda-feira (17) como novo reforço dos Lobos.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- O Sport Club do Recife comunica que celebrou acordo vinculante para cessão dos direitos econômicos e federativos do atleta Pedro Lima para o Wolverhampton Wanderers, da Inglaterra. O acordo está sujeito às condições de praxe, entre elas a aprovação do atleta em exames médicos conduzidos pelo clube Inglês. O presidente Yuri Romão e o comitê gestor de futebol detalharão a operação em pronunciamento quando concluído todos os atos relacionados ao negócio - afirmou o clube nordestino, em comunicado oficial.

Além de ser alvo dos Blues, Pedro também chegou a despertar o interesse do Real Madrid, mas as conversas não chegaram a avançar. Entretanto, sua compra já era tratada como finalizada em Londres, e os valores chegaram a ser divulgados: seriam R$ 43,8 milhões fixos, mais possíveis R$ 17,5 milhões através de bônus.

Pedro Lima subiu para o profissional do Sport depois de se destacar na base, incluindo a disputa da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira em 2023. No ano, pela equipe principal do Leão, são 26 jogos, com dois gols e duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.