Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clube da Série A anuncia demissão de CEO

Dirigente deixa o clube após divergências com o presidente

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Athletico Paranaense anunciou nas redes sociais do clube, nesta segunda-feira (8), a demissão do CEO Alexandre Leitão. O dirigente já se despediu dos atletas e funcionários no CT do Caju.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- O Athletico Paranaense informa que, em comum acordo entre as partes, o CEO Alexandre Leitão deixou o clube na manhã desta segunda-feira. O clube agradece Alexandre Leitão pelo seu tempo no Athletico e deseja ao executivo sucesso na sua carreira. - publicou o Furacão, em suas redes sociais.

Antes de chegar em Curitiba em janeiro, Leitão foi CEO do Orlando City por sete anos, período em que o brasileiro Flávio Augusto da Silva era proprietário do clube americano. O executivo, inclusive, foi uma escolha do próprio Petraglia para ajudar nas negociações da SAF, e para ser responsável por toda a administração e operação do clube.

Publicidade

➡️ Assista no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!

A ausência do dirigente a delegação que viajou para o jogo contra o Atlético-GO no último final de semana, causou um desentendimento com o presidente Mario Celso Petraglia. No entanto, Ana Lúcia Petraglia, filha do mandatário, é uma das opções para assumir o cargo.

O Athletico Paranaense volta aos gramados contra o Bahia pela 16ª rodada do Série A do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (10), na Ligga Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.