Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clínica de CR7 para implantes capilares sofre com críticas e médico especialista Paulo Miorali analisa

Apesar das polêmicas, clínica de craque português segue com lucros astronômicos

Lance|

Lance
Lance Lance

Acostumado a acumular títulos e prêmios, o astro português Cristiano Ronaldo também se aventurou em outro ramo totalmente distante do futebol. Em 2021, o craque investiu pesado no grupo especializado em implante capilar 'Insparya Hair Medical Clinic', mas, recentemente, suas clínicas sofreram críticas pesadas de seus clientes insatisfeitos.

Confira e simule a tabela do Paulistão

'Péssima experiência', 'serviço limitado' ou 'não se deixem enganar por esta máquina de sacar dinheiro' são alguns dos comentários que podem ser lidos em pesquisas no Google. O médico especialista Dr°. Paulo Miorali, de 46 anos, referência em transplante capilar e um dos pioneiros no Brasil em transplante capilar FUE da “ técnica fio a fio “ de alta densidade, não se mostrou surpreso com a repercussão negativa e analisou.

- Essas clínicas, que se iniciaram na Turquia, estão sendo tendência em todo mundo, mas nem sempre entregam um serviço de qualidade. A grande maioria é focada no fluxo de clientes e não na qualidade do seu serviço, o que acaba gerando trabalhos limitados. Essas clínicas possuem metas, são grandes fábricas de cirurgia e que muitas vezes podem colocar em risco a vida do paciente por suas equipes com pouca experiência - disse Miorali, que ainda analisou o momento da clínica de CR7.

Publicidade

- O Cristiano Ronaldo é um cara empreendedor, um atleta excepcional, muito vaidoso e é o próprio garoto propaganda do seu negócio. Eu vi algumas matérias e comentários de pacientes insatisfeitos. Porque? Modelo de negócio, o grande fluxo de pacientes e as cirurgias de baixo custo. A pessoa que investe nisso tem o retorno financeiro, mas não está entregando um serviço de qualidade. A minha crítica fica pela falta de relação médico paciente, medicina não pode ser simplesmente um negócio, precisa de ética e principalmente segurança - finalizou.

Apesar das polêmicas, a 'Insparya', clínica de transplante capilar da qual Cristiano Ronaldo é co-fundador e acionista, tem tido um êxito empresarial inegável, tendo-se expandido nos últimos anos para várias cidades de Espanha e para Milão, com Paris e Dubai nos planos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.