Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clima quente na Band: Neto alfineta Denílson e manda indireta ao comentarista

Ex-jogadores possuem desavença antiga, escancarada nesta terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Os bastidores dos programas esportivos da Band esquentaram nesta terça-feira. Denilson não bateu palmas para parabenizar os 11 anos do programa "Donos da Bola", apresentado por Neto. Nas redes sociais, o ex-jogador do Corinthians mandou uma indireta ao comentarista do "Jogo Aberto".

- Obrigado, Renata Fan, Ronaldo, Ulisses Costa, Chico Garcia, a todos que aplaudiram de forma tão bonita o "Donos da Bola". Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei - provocou Neto.

+ Ex-Flamengo, Fábio Luciano reprova atitude de jogador após derrota: 'Aquilo me apertou o pescoço'

Renata Fan puxou as palmas no programa para encerrar a transmissão do "Jogo Aberto" e Denílson foi o único a não aplaudir, além de manter a expressão fechada no rosto. Logo em seguida, começou o programa de Neto, apresentado pelo ex-jogador nesta terça-feira direto da Neo Química Arena.

Publicidade

+ Ex-jogador do Vasco alfineta o Flamengo: 'Malvadão virou malvadinho'

Apesar de trabalharem na mesma empresa, Neto e Denílson tem desavença antiga. O ex-jogador do Corinthians já afirmou que os dois não se dão bem desde a saída de Denilson do "Donos da Bola" para integrar o "Jogo Aberto", em 2012. O apresentador não teria gostado da troca feita pelo comentarista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.