Lance Cleberson é anunciado como novo reforço do Juventude: 'Vou dar a vida pelo clube'

Cleberson é anunciado como novo reforço do Juventude: 'Vou dar a vida pelo clube'

Zagueiro que atuou pelo CSA na última edição da Série B do Brasileirão reforça o setor defensivo do Papo

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Cleberson foi anunciado nesta sexta-feira (19) como reforço do Juventude para a próxima temporada. Com passagens por Athletico-PR, Figueirense, Sport e CSA, o defensor chega ao Alfredo Jaconi para disputar a Série A em 2021 após conseguir o acesso em 2019 e "bater na trave" em 2020.

>Confira a tabela do Papo no Campeonato Gaúcho 2021

- O Juventude é um clube grande que passou algum tempo longe da Série A, mas se reestruturou e está voltando bem. O torcedor pode esperar um cara que é trabalhador e correto. Vou dar a vida pelo clube para se Deus quiser a gente vai atingir os objetivos principais e fazer um grande ano - declarou na coletiva virtual de apresentação.

Cleberson foi peça importante na arrancada do CSA na briga pelo acesso na Série B no período onde a equipe sofreu apenas 20 gols em 26 partidas com o defensor em campo. Assim, o reforço chega ao Ju como esperança para organizar o setor defensivo que sofreu 42 gols em 38 jogos na campanha da promoção para a Série A.

Na última quinta-feira (18), o zagueiro participou de jogo-treino contra o Próspera-SC e mostrou também força ofensiva ao marcar o gol que garantiu a vitória do Juventude por 1 a 0. A estreia oficial deve acontecer no próximo dia 1º de março, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, diante do Internacional.

- O Gaúcho é um campeonato muito forte, tem três clubes na primeira divisão. A responsabilidade por estrear contra o Inter é maior também. Neste tipo de jogo temos que estar concentrados trabalhar muito que um detalhe pode definir - finalizou.

Últimas