Clayson aponta dificuldade frente à Ferroviária: 'Cansam o adversário'
Atacante, que deu passe para os 2 gols do Timão nas quartas, valorizou time do interior após vencer nos pênaltis, mas garantiu: 'Vamos fortes para a semi'
Lance|Do R7

Não foi fácil. Apesar de levar mais perigo ao longo do jogo, o Corinthians viu a Ferroviária dominar a posse de bola e impor dificuldades a equipe de Carille, que se classificou nas penalidades após novo empate em 1 a 1.
SÍLVIO LANCELLOTTI: O São Paulo segue tranquilo mas o Corinthians padece nos penais
O atacante Clayson, que nesta quarta-feira (27) praticamente repetiu a jogada e a assistência que havia feito no domingo (24), mas dessa vez para Júnior Urso marcar, rendeu-se a qualidade do adversário e garantiu um grupo fortalecido pelas circunstâncias:
COSME RÍMOLI: Corinthians sofre, empata e passa nos pênaltis para semi com Santos
— Feliz por ter ajudado a equipe mais uma vez. A equipe toda se comportou bem e está de parabéns. A equipe deles tem uma característica que deixa difícil, que é ficar com a bola e propor o jogo. Eles acabam cansando o adversário. A gente foi persistente na marcação, conseguiu manter um padrão de jogo. Infelizmente tomamos um gol, mas acho que saímos fortalecidos por como foi a classificação, nos pênaltis. Acho que o grupo está cada vez mais fortalecido. Vamos fortes para a semifinal — garantiu o jogador.
Após o drama vivido em Itaquera, o Corinthians agora encara o clássico contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, já neste fim de semana, no domingo (31).