Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudinei Oliveira pede e Sport fica perto de acertar com dois jogadores

Volante Elkin Blanco e o atacante Matheus Gonçalves já desligaram dos seus respectivos clubes e são aguardados na Ilha do Retiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Ainda sem vencer no Brasileirão desde a volta da Copa do Mundo, o Sport trabalha nos bastidores e está próximo de anunciar a contratação de dois jogadores para reforçar o elenco. Trata-se do volante Elkin Blanco e o atacante Matheus Gonçalves.

No caso do meio-campista, o atleta jogava no América de Cali, da Colômbia e já se despediu da torcida através das redes sociais. A expectativa é que o jogador desembarque em Recife na semana que vem.

Já Matheus Gonçalves está ambientado ao futebol brasileiro. Com apenas 23 anos, o jogador tem passagem pelas categorias de base do Palmeiras e uma breve passagem pela Europa, quando atuou pelo Vitória Guimarães B e recentemente vestiu a camisa do Tijuana, do México.

A contratação da dupla é um desejo do técnico Claudinei Oliveira, que analisou o elenco junto com a diretoria e ficou satisfeito com a chegada do volante de marcação e do atacante.

Com apenas 20 pontos no Brasileirão, o Leão ocupa a 12ª colocação no torneio e encara o líder São Paulo, no próximo domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.