Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Circuito ITF de Masters no Brasil começa com torneio internacional em Florianópolis em março

Evento ocorre no Super 9 Tennis Park, no Jurerê Sports Center, entre os dias 6 e 11 de março e terá atrativos para atletas de 30 até...

Lance|

Lance
Lance Lance

Está confirmada a realização do Floripa Super 9 Masters 200. O evento abrirá o calendário nacional de eventos internacionais de Masters e acontece entre os dias 6 e 11 de março no Super 9 Tennis Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC).

A competição aumentou sua graduação em relação ao ano anterior e agora passa para a categoria ITF MT 200 distribuindo mais pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis e contará com as categorias de 30 até mais de 80 anos (categorias separadas de cinco em cinco anos).

"Teremos várias atrações que a Super 9 Tennis Park e Florianópolis apresentam aos tenistas Masters para abrirmos com chave de ouro o calendário de torneios internacionais aqui no Brasil. Primeiro as opções de hospedagem no Il Campanário e o Beach Village, ambos na beira da praia em Jurerê e com o clima de verão podendo curtir a charmosa praia e jogar tênis. Entre os atrativos teremos o jantar oficial do evento que será uma deliciosa Paella e isso já está incluído para todos os inscritos. Será na quarta-feira, dia 8", disse Lúzio Ramos, diretor da Super 9 Tennis Park e CEO da MundoTênis e organizador do evento: "Ao longo dos próximos 15 dias vamos divulgar várias surpresas e novas experiências para os atletas. Esperamos jogadores de toda a América do Sul e todo o Brasil para começar o ano com muitos Aces e marcando pontos importantes para começar o ano bem posicionado no ranking ITF".

Cada atleta inscrito poderá disputar até três categorias sendo simples, duplas e duplas mistas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://mundotenis.com.br/.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.