Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cinco promessas do Palmeiras para ficar de olho na Copinha 2024

Verdão estreia na Copa SP nesta quinta-feira (4) brigando pelo inédito tricampeonato

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras estreia na Copinha 2024 com a difícil missão de conquistar pela terceira vez e de maneira consecutiva a maior competição de base do futebol brasileiro.

Atual bicampeão, o time comandado por Lucas Andrade tem muitas promessas pra você, palmeirense, ficar de olho.

O Lance! listou cinco jogadores que prometem brilhar na competição pelo atual campeão; se liga:

Kaique

Publicidade

Goleiro titular pela primeira vez do Palmeiras em uma Copinha, ele foi determinante na campanha do primeiro título do Verdão no torneio, em 2022. Especialista em penalidades!

Vitor Reis

Publicidade

Zagueiro e capitão do Sub-17 do Brasil na última Copa do Mundo da categoria, o "xerifão" é uma das grandes promessas de defesa do alviverde imponente para os próximos anos.

Kauan Santos

Publicidade

Meia atacante muito habilidoso, Kauan Santos foi um dos destaques do Sub-20 alviverde na temporada de 2023, com 43 jogos e 14 gols.

Estevão

Maior promessa da base alviverde depois de Endrick, o menino Estevão promete ser o grande nome dessa Copinha e a maior atração para os palmeirenses que queiram ver os jogos do Verdão em Barueri.

Luighi

Homem gol do Sub-17 em 2023, Luighi vai comandar o ataque do Palmeiras na Copinha e promete encher as redes dos adversários de gols nesta edição.

Com sede em Barueri, o Palmeiras estreia na Copinha 2024 nesta quinta-feira (4), contra o Queimadense-PB, às 17h30 (de Brasília), e a entrada no novo estádio de Leila Pereira será gratuita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.