Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cincinnati Bengals exerce a opção de quinto ano do QB Joe Burrow no contrato de novato

Jogador é um dos mais promissores da posição na NFL

Lance|

Lance
Lance Lance

Em um movimento que não causou surpresa, o Cincinnati Bengals ativou a opção de quinto ano no contrato de novato do quarterback Joe Burrow. O jovem jogador é um dos mais promissores da posição.

'Este é um passo mecânico ao longo do caminho e continuaremos a trabalhar com Joe e seus representantes para garantir seu futuro a longo prazo como um Bengal', disse a equipe em um comunicado.

Burrow se junta ao tackle ofensivo dos Buccaneers Tristan Wirfs, o QB Tua Tagovailoa dos Dolphins, CeeDee Lamb dos Cowboys e Justin Jefferson dos Vikings como escolhidos na primeira rodada do Draft da NFL de 2020 que tiveram as opções de quinto ano ativadas até o momento. As equipes têm até 2 de maio para exercer a opção nas primeiras rodadas de 2020.

Burrow tem tido grande destaque no Cincinnati nas últimas duas temporadas, depois de se recuperar totalmente de uma grave lesão no joelho que sofreu durante seu ano de novato. O jogador de 26 anos estourou em 2021, produzindo 4.611 jardas passadas, 34 touchdowns (14 interceptações) e liderou os Bengals a uma aparição no Super Bowl LVI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.