Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ciel, do Ferroviário, enfatiza importância de partidas restantes da primeira fase da Série D

Retomando melhor ritmo após lesão, artilheiro evidencia que compromissos precisam ser encarados com seriedade

Lance

Lance|Do R7


Lance
O interminável Ciel (Foto: Lenílson Santos/Ferroviário)

Detentor de uma grande campanha no Grupo B da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário terá mais dois compromissos até os confrontos de mata- mata da próxima fase. Na visão do atacante Ciel, esses confrontos serão de muita importância para a equipe com o maior número de pontos até aqui na competição.

Com 12 gols marcados nesta temporada e recuperado de uma lesão na coxa, Ciel lembra que os dois próximos rivais do Ferrão passam por momentos distintos.

Porém, na visão do goleador, ambos adversários podem complicar a vida de um dos invictos na competicão.

- Teremos dois times difíceis pela frente. O Cordino está há três jogos sem perder. Já o Fluminense-PI vai querer se reabilitar e subir na tabela. São dois adversários complicados. Usaremos esse jogos não só para adquirir mais entrosamento, mas também como uma forma de preparação para a segunda fase- disse.

Publicidade

+ Joia da base do Vitória reforça o Atlhetic na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

O Ferroviário receberá o time do Cordino neste domingo, às 17h, em casa. No final de semana seguinte, encerra a sua participação no Grupo B no confronto diante do Fluminense-PI, fora de seus domínios.

No meio desses duelos a equipe terá pela frente o seu segundo compromisso na Taça Fares Lopes. O adversário será o Atlético-CE, quarta-feira, no Getúlio Vargas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.