Cicinho minimiza chegada de Sampaoli no Flamengo: 'Trocando seis por meia dúzia'
Ex-jogador analisou a escolha do Rubro-Negro pelo treinador argentino
Lance|Do R7
Jorge Sampaoli foi escolhido pelo Flamengo para substituir Vítor Pereira no comando da equipe rubro-negra. Ao analisar a contratação do treinador, o ex-jogador e atual comentaria do "Arena SBT", Cicinho, minimizou a mudança. No programa da última segunda-feira, ele taxou a troca no cargo como 'seis por meia dúzia'.
- O Flamengo está trocando 6 por meia dúzia. O Sampaoli é bom, mas não ganhou nada. Passou no Sevilla, foi expulso da Espanha. Passou no Atlético MG, não fez nada. No Santos, fez apenas boa campanha. Se o treinador é bom, ele ganha. Ranieri ganhou a Premier League com o Leicester - disse Cicinho.
Jorge Sampaoli desembarcou no Rio de Janeiro na manhã de domingo e teve um dia intenso. O novo treinador já foi ao Maracanã, onde assistiu à vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, teve seu primeiro contato com o elenco e assinou o contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024.
O treinador argentino foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Nesta terça, ele comanda o segundo treino no mesmo CT. A estreia do técnico será na quarta, contra o Ñublense, do Chile, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.