Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cicinho detona atletas do São Paulo e defende Ceni: 'Nunca precisei derrubar técnico porque eu suava a camisa'

Comentarista do 'Arena SBT' discordou da postura dos atletas do Tricolor com o treinador 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Treinador vive clima conturbado no São Paulo (Foto: Reprodução/ SBT)

Durante o "Arena SBT" da última segunda-feira, o ex-jogador e comentarista Cicinho foi duro ao abordar as recentes polêmicas envolvendo o técnico Rogério Ceni e o elenco do São Paulo. Segundo ele, os jogadores estão tendo atitudes "mimadas" dentro do clube.

O ex-jogador ressaltou que os atletas jogam em um grande clube e, por isso, a cobrança por bons resultados é grande. Ele apontou uma possível intenção do elenco tricolor de "derrubar" o treinador.

+ A vez de Diniz? Listamos 14 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título

- Eu nunca precisei derrubar técnico porque eu suava a camisa e deixei meu nome na história do São Paulo. Estamos falando de atletas profissionais e de um clube grande como o São Paulo. Se não tem resultado, tem cobrança. Se não quer cobrança, vai para casa, não joga futebol - disse Cicinho.

Publicidade

CRISE NO MORUMBI

Rogério Ceni estaria vivendo tempos de crise nos bastidores do São Paulo. Na reapresentação da equipe, na última quarta-feira, os jogadores teriam feito parte de uma grande discussão com o treinador, e inclusive ao que tudo indica, um abaixo-assinado pedindo sua saída começou a circular entre membros da cúpula tricolor.

A situação se deu após a eliminação para o Água Santa no Campeonato Paulista e o imbróglio do técnico Rogério Ceni com o meia-atacante Marcos Paulo por conta de uma postagem do jogador nas redes sociais, que teria sido uma indireta ao trabalho do treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.