Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chico Pedrotti narra amistoso entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro

Partida desta quarta terá comentários de Bira Neto e reportagem de Day Natale

Lance|

Lance
Lance Lance

Red Bull Bragantino e Cruzeiro se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira (29), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo, com imagens e de graça pelos canais Massa Bruta TV e Camisa 21. A narração será de Chico Pedrotti, apresentador do Desimpedidos, com comentários de Bira Neto, apresentador do Camisa 21 e integrante do Desimpedidos, e reportagem de Day Natale.

Este é mais um projeto possibilitado pelas iniciativas da TEIA NWB, vertical de gestão e investimento no crescimento de criadores de conteúdo esportivo da NWB, que conta com mais de 750 afiliados e forma o maior ecossistema do esporte do país junto com o Grupo SBF. O canal do Red Bull Bragantino é um dos integrantes da TEIA NWB, assim como Chico e Bira, talentos originais da casa, e Day Natale, que faz parte do time de criadores externos da rede.

- Uma das razões para a TEIA NWB existir é a capacidade de conectar diferentes criadores de conteúdo, possibilitando encontros como o que veremos na transmissão do amistoso. Assim, aproximamos audiências diversas e ampliamos as mensagens das marcas envolvidas. A formação de uma equipe de transmissão a partir de talentos originais e afiliados é mais uma forma de expandir nosso ecossistema de serviços no esporte - conta Bruno Grossi, coordenador da TEIA NWB.

- Aqui no Red Bull Bragantino buscamos sempre estabelecer parcerias que possam agregar aos nossos conteúdos, em qualidade e engajamento, ampliando o alcance e atingindo novas audiências. Encontramos na NWB, empresa com quem já tínhamos ótimo relacionamento, o parceiro ideal para a execução da transmissão ao vivo deste amistoso - disse Rafael Niro, gerente de marketing do Massa Bruta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.