Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea e Real Madrid lutam pela contratação de promessa da Série B do Brasileirão

Jogador de 17 anos se tornou destaque e chamou atenção dos clubes do Velho Continente

Lance

Lance|Do R7

Chelsea e Real Madrid seguem na briga por Pedro Lima, lateral direito do Sport, atualmente na 10ª colocação da Série B. Apesar da procura do clube espanhol, o destaque do time do Recife está mais próximo dos Blues por já acertar a base salarial, segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O empresário do jogador de 17 anos, Renato Guimarães, admitiu que a negociação com o clube londrino está encaminhada e aparentemente estão nos últimos detalhes de algumas cláusulas de contrato para a conclusão da transferência. Porém, a investida dos atuais campeões da Champions League podem alterar o futuro do brasileiro.

➡️ Imprensa espanhola exalta Endrick após vitória contra o México: ‘Sucessor de Pelé’

Publicidade

Inicialmente, a proposta do Chelsea pelo atleta seria de 8 milhões de euros (em torno de R$ 45 milhões), posteriormente sendo aumentada para 10 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões).

No time profissional desde o início da temporada, Pedro Lima já atuou em 29 jogos, marcando dois gols e dando duas assistências. Na Seleção Brasileira, costuma ser titular na equipe Sub-17 e chamou atenção de gigantes do Velho Continente, sendo comparado com Cafu, pelo jornal 'AS', da Espanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.