Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Charles do Bronx sofre corte profundo na sobrancelha e fica fora do UFC 294

O brasileiro se machucou após um treino, antes da viagem para Abu Dhabi, onde a luta seria realizada

Lance

Lance|Do R7


Lance
A notícia foi confirmada pelo chefão da franquia de lutas, Dana White (Foto: Divulgação/UFC)

Charles do Bronx, ex-campeão peso-leve, sofreu um corte profundo na sobrancelha durante treino preparatório para o UFC 294, realizado nesta segunda-feira (9). Assim, o paulistano está fora do confronto contra o russo Islam Makhachev no dia 21 deste mês, em Abu Dhabi. A notícia foi divulgada pelo podcast “OverDogs” e, depois, confirmada pelo chefão da liga, Dana White.

O brasileiro teria se machucado durante o último sparring, antes de sua viagem para o país do Oriente Médio. Com o supercílio lesionado e a necessidade de uma cirurgia plástica, ele não deve lutar mais neste ano.

+Como funciona a pesagem do UFC?

+UFC: confira os novos brasileiros contratados por Dana White

Publicidade

Além de dar a notícia, White expressou a sua indignação com Charles por não entrar em contato com o UFC antes de levar os pontos devido ao corte.

+Dana White elogia mais um brasileiro acertado com o UFC: ‘Futuro brilhante’

Publicidade

+ Qual é a função das luvas no boxe? Entenda os eventos de lutas sem luvas

— Ele (Charles) deveria pegar o avião hoje, mas machucou o olho, claro, não pode voar assim. Eles (academia Chute Boxe) nunca nos ligam para essas coisas. Ele terá que fazer uma cirurgia plástica. O Volkanovski não teve dúvidas e aceitou a luta — Contou o dirigente.

Publicidade

Alexander Volkanovski é um lutador australiano e que substituirá o brasileiro. É o atual campeão dos pesos penas (até 65,7 kg) e que subirá de categoria para tentar bater Makhachev; assim como seria com Charles, o clima é de revanche.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.