Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chapecoense anuncia reforço de Renato, destaque do Avaí

Meia, que teve passagens por Fluminense e Sport, também pode atuar como lateral-direito

Lance|

Lance
Lance Lance

A Chapecoense anunciou oficialmente a contratação do meia Renato, de 28 anos, destaque do Avaí na última temporada. O jogador, que tem passagens por Fluminense e Sport, fez 12 gols em 35 jogos pelo Leão catarinense na última série B e se destacou por também atuar como lateral-direito.

É DA CHAPE!

Renato é o nosso novo contratado. O atleta estava no Avaí, onde atuou em 35 jogos e marcou 12 gols em 2018. Renato assina com a Chape por dois anos. Bem vindo à família! pic.twitter.com/zaPtNlCxec

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 30 de dezembro de 2018

Publicidade

Renato começou sua carreira pelo Sport Recife em 2010 e foi emprestado ao ABC, de Natal, em 2013. No ano seguinte chegou ao Fluminense, mas não conseguiu se firmar no Tricolor carioca, sendo emprestado ao Avaí em 2016. Em 2017 o jogador retornou ao Flu, mas acabou sendo emprestado novamente ao Avaí, onde se destacou na última temporada. Renato chega em definitivo à Chapecoense com contrato válido por dois anos.

Mais reforços

O Verdão do Oeste deve anunciar em breve o goleiro Wilson, que tem negociações avançadas para defender a equipe. Segundo o Globo esporte, o goleiro, que tem contrato até 2020, tinha a intenção de se aposentar no Coxa, porém o alto salário do atleta pode ser o motivo da negociação. Caso se concretize, Wilson chega para substituir Jandrei, que está negociando para atuar no futebol italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.