Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chaparro bate dupla com Nº 1 do mundo na semi e é vice em Palmas (TO)

Atleta de Itajaí (SC), da Praia Brava, repete a dupla no torneio do Recife (PE) no fim do mês

Lance|

Lance
Lance Lance

O atleta do Beach Tennis, Vinicius Chaparro, radicado na Praia Brava, em Itajaí (SC), 35º do ranking mundial, conquistou um importante resultado no último domingo no torneio internacional BT 200 em Palmas (TO), com pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis e premiação total de US$ 15 mil.

Chaparro, que treina na Arena Brava Beach, na Praia Brava, e o parceiro Hugo Russo foram vice-campeões da competição. Na semifinal eles derrotaram a dupla com o número 1 do mundo, o espanhol Antomi Ramos, e o italiano Diego Boletinari, 10º colocado, por um duplo 6/3. Acabaram caindo na final diante dos santistas Thales Santos e Allan Oliveira por 6/3 6/2. Com a campanha ele vai subir no ranking e deve ficar perto dos 25 melhores do mundo: "Foi um grande torneio, ótima semana, resultado bem expressivo, ganhamos de duplas boas, semi contra o Ramos e Boletinari, perdemos a final, mas o torneio estava forte. Agora Recife estará forte também, mas iremos com tudo", disse o jogador patrocinado pela CN Empreendimentos, Compass e Posto Paulinho. Ele tem o preparo físico comandado por Cesar Mengarda e a parte nutricional cuidada por Michel Haddad.

Chaparro retornou à Itajaí (SC) onde se prepara para a disputa dos torneios do Recife (PE), um BT 200, entre os dias 29 e 31 de julho, com premiação de US$ 15 mil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.