Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Champions League: VSR crava favorito para conquistar título e aponta queda de gigante nas quartas de finais

Comentarista da 'TNT Sports' analisou os confrontos decisivos da principal competição de clubes do mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Comentarista da TNT Sports, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues analisou os confrontos decisivos das quartas de finais da Champions League e cravou o favorito para o título. Em entrevista ao LANCE!, VSR apontou muito equilíbrio nos duelos, colocando um dos maiores vencedores da competição como candidato a ser eliminado nesta fase do torneio.

Depois de quase um mês, a Champions League está de volta. O torneio chega em fase decisiva, pondo frente a frente grandes clubes do futebol europeu.

+ Federação internacional faz nova lista dos 50 melhores times do mundo; veja ranking

Segundo Vitor Sérgio Rodrigues, o Real Madrid dos brasileiros Vini Jr, Rodrygo e Militão levantará o troféu pela décima quinta vez.

Publicidade

- Para ganhar eu vejo o Real Madrid. O time mostrou contra o Liverpool (nas oitavas de finais) que tem a capacidade de virar a chave quando é necessário. Se tem um clube hoje preparado para vencer é o Real Madrid - afirma.

+ Real Madrid e Chelsea se reencontram após duelo emocionante na última Champions; veja o que mudou nas duas equipes

Publicidade

O comentarista aponta o Milan, sete vezes campeão da Champions League, como o menos favorito entre as oito equipes que disputam esta fase da competição.

- Acho que o menos favorito é o Milan. O time italiano fez um pós-Copa do Mundo muito ruim, perdeu completamente sua consistência. Jogadores que foram importantes na temporada passada, quando conquistaram o título italiano, caíram de produção. Com todo respeito ao Milan, mesmo sendo o segundo maior vencedor do torneio, mas acho que o time não engrenou - disse.

Publicidade

+ Leonardo Bertozzi fala sobre crescimento do futebol italiano e prevê duelo entre Milan e Napoli na Champions League

O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues chegou ao extinto Esporte Interativo em 2007, para participar do projeto desde a sua criação. Atualmente, aos 45 anos é comentarista da TNT Sports e atua nos principais jogos e programas da emissora.

+ Oitavas de final da Champions League: veja datas, horários, confrontos e onde assistir

DUELOS

Real Madrid x Chelsea;

Benfica x Internazionale de Milão;

Manchester City x Bayern de Munique;

Milan x Napoli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.