Lance Chamado de 'Bradley Cooper', Neymar vai a show de Paula Fernandes em Portugal

Chamado de 'Bradley Cooper', Neymar vai a show de Paula Fernandes em Portugal

Atacante marcou presença em show de cantora brasileira, em Lisboa

Atacante marcou presença em show de cantora brasileira, em Lisboa

Lance

Lance

Lance

Enquanto decide seu futuro dentro de campo, Neymar aproveitou a turnê de Paula Fernandes, em Portugal, para prestigiar a cantora brasileira. O atacante do PSG (FRA), que segue sem atuar no clube nesta temporada, foi chamado ao palco durante o show, nesta segunda-feira. Junto ao pai, o jogador fez uma curta viagem da capital da França para a capital de Portugal, Lisboa.

Convidado pela cantora, Paula chamou Neymar ao palco após cantar a música "Juntos", que ficou famosa por ser uma versão da canção "Shallow", tema do filme "Nasce uma estrela", de Bradley Cooper e Lady Gaga.

Paula Fernandes ainda brincou com o atacante brasileiro, chamando Neymar de 'Bradley Cooper dos sonhos'. A surpresa da visita para quem assistia ao show em Lisboa, porém, ficou no breve aceno do jogador.

Neymar, Paula Fernandes e família

Neymar, Paula Fernandes e família

Lance

Paula Fernandes postou foto com o jogador (Reprodução/ Instagram)

Em maio, o atacante do PSG chegou a postar uma foto e brincou com Paula Fernandes sobre cantar "Juntos" com ela. Vestido no estilo Cowboy, Neymar cutucou a cantora afirmando que só cantaria com ele se fosse chamado pelo mesmo nome do astro do filme. Embora chamado pelo nome do ator Bradley Cooper, o brasileiro não cantou com a amiga.

Fora de campo, a vida do atleta também segue movimentada. Aguardando uma definição sobre seu futuro dentro dos gramados - o atacante estaria sendo negociado pelo Paris Saint-Germain -, Neymar recebeu com alívio o arquivamento do suposto estupro ao qual foi acusado, na semana passada.

Mas nem tudo são flores na vida de Neymar. O brasileiro foi hostilizado por torcedores franceses na volta do campeonato nacional, neste domingo, no Parque dos Príncipes.