Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO exalta potencial do Vasco em apresentação da 777: 'É o maior no futebol brasileiro'

Luiz Mello fala sobre negociações e próximos passos do clube cruz-maltino após a oficialização da SAF 

Lance|

Lance
Lance Lance

Na coletiva de apresentação dos novos acionistas majoritários da SAF do Vasco, o CEO Luiz Mello falou pela primeira vez sobre o projeto da 777 Partners no clube cruz-maltino e sobre o trabalho feito já dentro do clube para possibilitar as negociações com o grupo de investimentos estadunidense.

- Queria agradecer primeiro ao Jorge e ao Adriano que me deram a oportunidade de ser o CEO do Vasco depois deste tempo. Pegamos um clube que tinha dívidas e colocamos tudo nos eixos e conseguimos fechar o maior negócio da história do futebol brasileiro.

Luiz Mello também citou as negociações envolvendo a diretoria do clube. O diretor falou sobre todo om processo e que foi feito todo um trabalho em conjunto para que se chegasse à oficialização do acordo entre o Vasco e a 777.

+ ATUAÇÕES: Eguinaldo tem atuação de gala e recebe a maior nota na vitória do Vasco

Publicidade

- A diretoria administrativa permitiu que fizéssemos as mudanças necessárias corporativas com os vices envolvidos. Tivemos percalços no caminho, mas tivemos um bom trabalho final e estamos aqui depois de 8 meses. Conversamos com a 777 desde dezembro e foi uma negociação árdua, mas que nos fez chegar aqui hoje juntos.

Por fim, Mello chegou a falar sobre os projetos que o Vasco terá com a 777 Partners, em termos esportivos e financeiros, e também exaltou o potencial que o Vasco tem com seus novos acionistas majoritário.

Publicidade

+ No clima do Rock in Rio, veja escudos de clubes misturados com bandas de rock

- Já trocamos ideias sobre o que pode ser feito no Vasco e esse é o próximo passo. Temos com a SAF o investimento pras mudanças que o Vasco precisa. Estamos vendo infraestrutura, aumentar a receita. O Vasco tem o maior potencial no Brasil e queremos que vire realidade e com as ferramentas tanto à disposição da 77 como injeção de capital própria e ao mesmo tempo m- disse Mello.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.