Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CEO e CFO da SAF do Vasco, Lucio Barbosa e Kátia dos Santos entregam cargos

Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos comunicaram a decisão ao presidente Pedrinho na manhã desta terça-feira (11)

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

CEO e CFO da SAF do Vasco da Gama, Lucio Barbosa e Kátia dos Santos entregaram os respectivos na manhã desta terça-feira (11). A decisão já foi comunicada ao presidente Pedrinho, e as informações são do portal "ge".

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

A interferência do clube associativo e o comprometimento da dupla à governança da SAF seriam os principais motivos das saídas dos dirigentes. A influência de Pedrinho no dia a dia da empresa e o vazamento de informações confidênciais teriam gerado incômodo nos funcionários.

O presidente do Vasco havia prometido em vídeo mudanças na estrutura do futebol do clube, declaração que foi mal recebida dentro da empresa. A fala de Pedrinho já indicava perda de poder do CEO Lúcio Barbosa, que ficou escanteado nas decisões.

Publicidade

Desde a última semana, o diretor de futebol Felipe e o executivo Pedro Martins se reportavam diretamente a Pedrinho. Nos bastidores, o futuro de Lúcio, contratado como homem de confiança da 777 Partners, já era tido como indefinido.

Desta forma, sem o CEO e a CFO, a SAF do Vasco perde suas duas figuras administrativas. Assim, a centralização do poder nas mãos de Pedrinho e do associativo continua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.