Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Coritiba comemora chegada de Slimani ao clube

Carlos Amodeo destaca importância dentro e fora dos gramados com a chegada do argelino

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Com passagens marcantes pelo futebol europeu, Islam Slimani desembarcou na capital paranaense nesta semana para se tornar reforço do Coritiba. O atacante, que é o maior artilheiro da seleção da Argélia, chegou com status de estrela no Alviverde onde a estreia deve ocorrer no início de setembro, contra o São Paulo, fora de casa.

A presença de Slimani fortalece o clube na briga pela permanência na Série A do Brasileirão. Atualmente, o Coritiba está na 19ª posição, sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da degola.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Carlos Amodeo, CEO da SAF do clube, ressaltou o impacto da chegada do jogador em transação com moldes de caráter inédito para o clube do Alto da Glória:

Publicidade

- A operação para contratar o Slimani é algo que jamais tinha sido feito na história do Coritiba. Não digo pelos valores envolvidos, mas por conseguir atrair um jogador de nível mundial com o projeto que temos para o clube nos próximos anos. A chegada do jogador mostra a mudança de pensamento da nova gestão da SAF.

No ponto de vista dos negócios, o jogador passa a ser visto como uma ‘’marca’’ pelo clube. Ídolo na Argélia, o atacante tem pouco mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, número quatro vezes maior do que o próprio Coritiba

- É um jogador que tem o potencial para atrair novos patrocinadores, alavancar o programa de sócio-torcedor e, o mais importante, proporcionar ganhos esportivos. Do ponto de vista da globalização da marca, também é um ativo importante, já que é um atleta de abrangência e visibilidade mundial” - acrescenta Amodeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.